Search
Saturday 15 August 2020
  • :
  • :

Festa russa na casa laranja

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

Perderam um jogo para a Croácia primeira fase, tiveram muito trabalho para bater a Sérvia nas semifinais. Mas, na hora de decidir, foram implacáveis, não se importaram com a invencibilidade das anfitriãs nem com a festa na arquibancada. A Rússia bateu a Holanda neste domingo, em Roterdã, por 3 sets a 0 (25-14 25-20, 25-20) e ficou com o título do Campeonato Europeu feminino pela sexta vez desde o fim da União Soviética, segunda consecutiva.

 

Nataliia Goncharova, com 20 pontos assinalados, e Tatiana Kosheleva, com 19, foram as maiores anotadoras da partida. Nenhuma outra jogadora russa fez mais do que cinco pontos. Pelo lado holandês, Sloetjes marcou 11 pontos e Celeste Plak, dez.

 

O bloqueio holandês até obteve uma leve vantagem, com 9 pontos contra 8, mas a diferença no ataque em favor da Rússia foi decisiva, já que assinalou 41 pontos contra 28 em cortadas – Goncharova e Kosheleva tiveram aproveitamento superior a 50% neste fundamento. Além disso, as anfritriãs cometeram 20 erros contra 12 das campeãs.

 

Na decisão do terceiro lugar, a Sérvia venceu a Turquia por 3 a 0 (25-19, 25-17, 25-18) e ficou com um lugar no pódio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
eu
eu
05/10/2015 02:43

Que nada! As russas tremem contra Cuba e China! Foi assim em 1992 e 2000, contra Cuba e em 2004 contra a China.
O problema da Russia era o mesmo do Brasil, quiseram ficar pagando de viuvinha de Sokolova e Gamova e se danaram. Agora que esqueceram das duas voltaram a ir bem. Se a anta do técnico resolver chamar Sokolova e Gamova pras Olimpíadas, podem apostar que elas param nas quartas-de-final de novo.

silva neto
silva neto
05/10/2015 09:26
Reply to  eu

Nossa Eu, você parou no tempo mesmo! Assim como Cuba parou no tempo do voleibol, você parou junto com as cubanas… Desde quando Cuba não faz nem cócegas em ninguém. Cuba ficou fora das Olimpíadas de 2012 e já está fora também de 2016, pois sequer conseguiu ficar entra as 4 semifinalistas da Norceca. Quanto às russas, Gamova e Sokolova irão sim jogar as Olimpíadas 2016. Obmochaeva(Goncharova) ela é realmente uma \”assassina\”. Da mesma forma considero assassinas Kosheleva, Gamova e Lioubov Sokolova Bem disse a Aline que elas tem cara de malvadas, assassinas mesmo. Como o próprio AII e a… Ler mais »

Maria
Maria
05/10/2015 09:56
Reply to  silva neto

Real, as 4 são fantásticas. E jogando inspiradas então! A danada da Pankova quando resolver variar, faz estragos.

aline
aline
04/10/2015 18:46

KOSHELEVA e GONCHAROVA, elas tem cara de MALVADAS, parecem que querem destruir o adversário, chega a dar até medo delas. Acho que é esse o sentimento das adversárias quando olham para a cara delas, elas são muito MÁS jogando vôlei, fora que um coice delas na cara deve doer À BEÇA!!! Amigos, cheguei à seguinte conclusão: -Não se pode deixar as russas chegarem à uma FINAL!!! Não sei o que acontece, mas as russas num FINAL se transformam, dão o sangue, lutam e MASSACRAM… -Não sei qual o percentual de vitórias das russas em FINAIS, mas acho que supera os… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x