Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Fiat/Minas recebe Denk Maringá nesta terça-feira (26)

Foto: Divulgação/MTC

A disputa por posições na Superliga Masculina 2019/2020 de voleibol começa a se acirrar com o avançar da competição. Nesta terça-feira (26.11), em partida adiada da segunda rodada do turno, duas equipes se enfrentam na intenção de subir na tabela. Às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), o Fiat/Minas (MG) faz a estreia em casa na temporada, e mede forças com o Denk Academy Maringá Vôlei (PR). A partida terá transmissão ao vivo pelo Pay-Per-View do Canal Vôlei Brasil (https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/).

Ambos times têm campanha similar com apenas uma vitória até aqui na competição. O time mineiro venceu o Vôlei Renata (SP) na terceira rodada,  mesmo adversário do único resultado positivo do time paranaense. O Fiat/Minas é o sétimo e o Denk Academy Maringá Vôlei vem em nono.

Destaque do Fiat/Minas no único resultado positivo até agora na competição, e dono do segundo melhor bloqueio nas estatísticas desta Superliga, o central Matheus Bispo quer evolução da equipe na primeira partida em casa.

“Não tivemos muito tempo para descansar, viemos de uma semana muito pesada. Vamos rever algumas coisas que faltaram na última partida, e estudar bem a equipe de Maringá. Queremos nos apresentar bem em nosso primeiro jogo em casa”, comentou Matheus.

Do lado dos visitantes, o técnico do Denk Academy Maringá Vôlei, Alessandro Fadul, deixa o favoritismo para o lado dos donos da casa. Fadul afirma que a equipe paranaense chega para uma missão difícil, mas motivado para conseguir o segundo resultado positivo.

“Amanhã enfrentaremos um adversário duríssimo, jogando em casa, com a torcida a favor. Esperamos um duelo muito difícil. A equipe do Minas chega pressionada, com uma derrota fora de quadra. Então esperamos que eles entrem em quadra buscando a reabilitação. Nosso caso não será diferente, queremos pressioná-los do início ao fim, dar o nosso máximo. Temos tudo para fazer uma boa apresentação e sair com vitória. O Minas entra em quadra, de certa forma, com algum favoritismo em razão da história que tem na competição, mas vamos para cima”, disse Fadul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x