Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Fiat/Minas vai estrear no Mineiro diante do Lavras Vôlei

Técnico Nery Tambeiro em conversa com os atletas antes do treino. (Foto: Divulgação)

A Federação Mineira de Vôlei (FMV) divulgou a tabela oficial do Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei 2019, e o Fiat/Minas vai estrear no dia 5 de setembro, às 19h30, diante do Lavras Vôlei, em Uberlândia (MG). Neste ano, a competição estadual foi reformulada e será dividida em 10 circuitos, com três jogos em cada circuito e com várias sedes. Ao todo, serão seis equipes na busca pelo título: Fiat/Minas, Anápolis, Uberlândia/Gabarito/Start Química, Lavras Vôlei, América Vôlei e Sada Cruzeiro.

Ao fim dos dez circuitos, os quatro melhores times avançam para as semifinais. Os vencedores garantem vaga na grande final, e os perdedores disputam o terceiro lugar. Nas fases decisivas, os confrontos serão decididos em jogo único.

O técnico Nery Tambeiro está otimista em relação às mudanças no formato da competição. “É um formato novo, que eu, particularmente, nunca participei antes. Mas, sempre estou aberto para mudanças que possam trazer melhorias para a modalidade. Estou confiante que pode ser uma mudança positiva, vamos ver ao longo da competição”, afirmou.

Em preparação para o início dos jogos da temporada, a equipe segue em ritmo intenso de treinos. O treinador já tem à disposição os levantadores Rodrigo, Bernardo Westermann e Gustavo Orlando, o oposto Davy, os ponteiros Lucas Ocampo, Henrique Honorato, Lucas Figueiredo, João Franck e Marcus Coelho, os centrais Deivid, Matheus Alejandro e Edson Junio, e o líbero Felipe. O líbero Maique, o oposto Felipe Roque e o central Matheus Bispo estão com a seleção brasileira. O ponteiro Nicolás Lazo está com a seleção argentina.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »