Search
Thursday 21 January 2021
  • :
  • :

Fiat/Minas vence o Azulim/Gabarito/Uberlândia e está na semifinal da Copa Brasil

Maique e Honorato durante o duelo estadual. (Foto: Orlando Bento/MTC)

O Fiat/Minas garantiu vaga na semifinal da Copa Brasil após vencer o Azulim/Gabarito/Uberlândia, por 3 sets a 1 (25/18, 25/15, 22/25 e 25/22), na noite desta quarta-feira (13/1), na Arena MTC. O confronto entre as equipes mineiras foi válido pela fase classificatória, com o vencedor avançando de fase. Agora, a equipe aguarda para conhecer o seu adversário da semifinal, que sairá do duelo entre Sada Cruzeiro e Montes Claros América Vôlei, no dia 20/1. A disputa da semifinal será no dia 11 de fevereiro, às 19h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), com transmissão ao vivo do canal Sportv.

A Copa Brasil, competição também organizada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), reúne os oito melhores classificados do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil 2020/21. Na fase classificatória, as equipes se enfrentam em jogo único e os vencedores avançam para as semifinais, no dia 11 de fevereiro. A final será no dia 12/2.

Após a partida, o central Matheus Pinta comemorou a classificação. “A equipe está de parabéns por ter superado o Uberlândia. Nós pecamos um pouco no saque, temos que dar o nosso máximo o tempo todo, para não deixar o adversário crescer. Temos sempre que estar no nosso ritmo para conseguir o resultado, como fizemos hoje. Agora, é esperar para saber o nosso adversário, estudar bem o time e ir para cima”, afirmou.

Superliga 2020/21
O Fiat/Minas agora volta a pensar na Superliga Banco do Brasil 2020/21. O time entra em quadra já no próximo sábado (16/1), às 21h30, diante do Sada Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). A partida é válida pela terceira rodada do segundo turno e terá transmissão ao vivo do canal Sportv.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x