Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Filip comemora retorno às quadras com boa vitória fora de casa

Foto: Orlando Bento/Divulgação/Vivo Minas

Após se recuperar de dores na coxa esquerda, o oposto Filip retornou às quadras na vitória da Vivo/Minas sobre o Kappesberg Canoas, por 3 sets a 2, em Canoas (RS), nesse sábado. No jogo, o minastenista atuou muito bem, foi um dos maiores pontuadores, com 16 pontos, e ainda levou o troféu Viva Vôlei por ser eleito o melhor da partida.

Contra o time de Canoas, o jogador atuou praticamente o jogo inteiro, já que substituiu Franco (lesionado) bem no início do primeiro set, quando o placar ainda marcava 1 a 1. Filip já tinha atuado por alguns minutos em jogos no final de dezembro último, mas voltou a sentir a coxa e desfalcou a equipe nas últimas rodadas da Superliga.

O oposto comemorou o seu retorno à equipe com vitória. “Estou muito feliz, pois fiquei muito tempo parado e consegui voltar e jogar praticamente o jogo todo. Foi uma partida difícil, mas importante para nossa equipe. Todos jogaram muito bem e estão de parabéns”.

Agora, a Vivo/Minas volta a sua atenção para a disputa da Copa do Brasil. A competição vale vaga para o Sul-americano, em fevereiro, mas o time minastenista já está classificado por ser a sede do torneio.

O primeiro desafio na Copa do Brasil será contra o Vôlei Brasil Kirin, na próxima terça-feira, às 19h, no Ginásio Taquaral, em Campinas (SP).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x