Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Filip Rejlek é o melhor da última rodada do turno

 26/01/12 – Segundo maior pontuador da Superliga masculina de vôlei 11/12, o oposto tcheco Filip Rejlek, do Vivo/Minas (MG) foi o melhor jogador da 11ª rodada do turno da competição. O atacante tcheco marcou 20 pontos na vitória do time mineiro sobre a UFJF (MG) e teve o segundo melhor desempenho no saque, o terceiro na defesa e oitavo no ataque na rodada que encerrou o turno da 18ª edição do torneio.

GALERIA DE FOTOS EXCLUSIVA (clique)


O líder Vôlei Futuro (SP), que superou o Volta Redonda (RJ) por 3 sets a 1, em Araçatuba (SP), teve três destaques individuais nos fundamentos. O ponteiro cubano Oreol Camejo foi o melhor atacante, o ponteiro Bob foi o mais eficiente na recepção e o campeão mundial Mario Junior foi o melhor entre os líberos.

O maior pontuador da rodada foi o oposto Wallace, do Sada Cruzeiro, que marcou 32 pontos na vitória do time mineiro por 3 a 2 sobre o Sesi-SP. No bloqueio, o melhor foi Ygor, do BMG/São Bernardo (SP). O saque mais eficiente foi o do ponteiro João Paulo Tavares, da Cimed/SKY (SC). O líbero Fábio Paes, do BMG/Montes Claros (MG), foi o mais eficiente na defesa. No levantamento, o destaque foi o campeão mundial Marlon, do estreante RJX (RJ).

Veja os melhores:

Melhor jogador: Filip Rejlek (Vivo/Minas) – segundo no saque, terceiro na defesa e oitavo no ataque

Ataque – Oreol Camejo (Vôlei Futuro)

Bloqueio – Ygor (BMG/São Bernardo)

Saque – João Paulo Tavares (Cimed/SKY)

Defesa – Fábio Paes (BMG/Montes Claros)

Levantamento – Marlon (RJX)

Recepção – Bob (Vôlei Futuro)

Lébero – Mario Junior (Vôlei Futuro)

Maior Pontuador – Wallace (Sada Cruzeiro), com 32 pontos
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x