Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Filipe, do Sada Cruzeiro, é o destaque da décima rodada

 08/03/12 – Na décima rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 11/12, o Sada Cruzeiro (MG) venceu o RJX (RJ) por 3 sets a 0, na última quarta-feira (07.03), garantiu o primeiro lugar na fase classificatória e contou com noite inspirada do ponteiro Filipe. Além ser eleito o melhor jogador do confronto e maior pontuador, com 15 acertos, Filipe foi considerado, ainda, o melhor jogador da rodada. O atacante foi o primeiro no ataque, o segundo na recepção, o quarto no saque e o sétimo no bloqueio.


Já o oposto Lorena, do Vôlei Futuro (SP), foi o maior pontuador da rodada. Lorena marcou 25 pontos, mas, mesmo assim, seu time foi derrotado pelo Sesi-SP, por 3 sets a 2. O ponteiro Bob, também do time de Araçatuba (SP), foi o melhor na defesa.

O time da Cimed/SKY (SC) venceu a UFJF (MG) por 3 sets a 0 e teve dois jogadores entre os destaques da rodada. O central Éder foi o melhor no saque e o líbero Thales foi o mais eficiente na recepção e, ainda, o melhor entre os jogadores da sua posição.

O BMG/Montes Claros (MG) perdeu para o BMG/São Bernardo (SP), por 3 sets a 1, mas o central Silêncio teve o melhor bloqueio da rodada. E o levantador Rodriguinho, da Medley/Campinas (SP), foi o melhor jogador da sua posição após a vitória do time campineiro para o Londrina/Sercomtel (PR), por 3 sets a 1.

MELHOR JOGADOR: Filipe (Sada Cruzeiro) – primeiro no ataque, segundo na recepção, quarto no saque e sétimo no bloqueio

MAIOR PONTUADOR: Lorena (Vôlei Futuro), com 25 pontos

MELHORES

Ataque: Filipe (Sada Cruzeiro)

Bloqueio: Silêncio (BMG/Montes Claros)

Saque: Eder (Cimed/SKY)

Defesa: Bob (Vôlei Futuro)

Levantamento: Rodriguinho (Medley/Campinas)

Recepção: Thales (Cimed/SKY)

Líbero: Thales (Cimed/SKY)



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x