Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Filipe: “muito cuidado contra UPCN, é um time chato de enfrentar”

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

Crédito: Divulgação/Sada Cruzeiro

 

Sada Cruzeiro e UPCN San Juan reeditam, neste sábado, pelas semifinais do Sul-Americano masculino de Clubes, em Taubaté, três das quatro últimas decisões do torneio continental. Em 2012 e 2014, a vitória e o troféu ficaram com o time brasileiro, enquanto na final mais recente, em 2015, deu Argentina. Como em 2013 a UPCN também conquistou o sul-americano, dá pra fizer que os dois times que se alteraram na predominância do voleibol masculino de clubes do sul da América.

 

“Perdemos na final do último sul-americano na casa deles, com ginásio lotado, quando eles jogaram muito bem”, recordou Filipe. “E nós temos que pensar naquele dia para entrar com tudo amanhã (hoje), apostar no nosso saque, no nosso ataque e trabalhar bem na defesa também”, completou.

 

Esse torneio de 2015 foi o último título que o Sada Cruzeiro disputou e não ganhou: depois disso, em sequência, o time estrelado venceu a Superliga o Campeonato Mineiro, o Mundial de Clubes, a Supercopa e, mês passado, a Copa Brasil masculina de Vôlei.

 

“Temos que ter muito cuidado para este jogo contra UPCN. Nós já conhecemos o time deles muito bem, tem muito volume defensivo, é chato de se enfrentar, então temos que ter paciência nos momentos de definição, porque eles são osso duro de roer”, alertou o ponteiro.

 

 

Sada Cruzeiro e UPCN San Juan entram em quadra às 17h, pelo horário de Brasília. A segunda semifinal, entre Funvic/Taubaté e Bolívar, começa às 19h.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x