Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Final da Copa Brasil pode não ter transmissão da Globo para São Paulo

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Desde quando foi anunciada a tabela da Copa Brasil 2014, está sendo anunciada a transmissão das finais da competição pela TV Globo. A feminina, no último sábado, foi transmitida ao vivo para todo o Brasil. Já a masculina, pode ficar restrita a apenas algumas praças da emissora.

Essa possibilidade ocorre por conta do futebol. Nesta quarta-feira (22/01), durante o Globo Esporte São Paulo, o apresentador Tiago Leifert anunciou que no próximo sábado (25/01), às 10 horas, a emissora irá transmitir a final da Copa São Paulo de Juniores, entre Corinthians e Santos. A final da competição, tradicionalmente é transmitida pela emissora, em virtude de ser um evento comemorativo ao aniversário da cidade de São Paulo.

Justamente no mesmo horário, acontecerá em Maringá a final da Copa Brasil Masculina, também com transmissão da emissora, gerando assim uma dúvida e um impasse para os torcedores de São Paulo.

A reportagem do Melhor do Vôlei tentou contato com a assessoria da CBV, mas a mesma não respondeu até o momento. Em seu site, a entidade, através de uma divulgação sobre as semifinais do torneio, confirmou que a final, no sábado, às 10 horas, terá transmissão da TV Globo. Resta saber se alguma das duas partidas terá o horário alterado ou a emissora transmitirá apenas em seu canal fechado, a Sportv.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x