Search
Friday 29 May 2020
  • :
  • :

Final de copa no Qatar tem Camejo, Leal e Zaytsev em ação

Crédito: Facebook/Qatar Volleyball Federation

Crédito: Facebook/Qatar Volleyball Federation

 

Com a presença de craques do vôlei mundial, a Emir Cup, no Qatar, chega à decisão nesta sexta-feira. El Jaish, dos cubanos Camejo (ponteiro) e Simón (central), e Al Arabi, de Leal e Zaytsev, se enfrentam pelo título da competição, que é tradicional no país.

 

“É muito bom reencontrar tantos amigos cubanos aqui na Emir Cup, ainda mais resgatar esta parceria dentro de quadra com meu amigo Simón. Não jogávamos juntos desde a época da seleção”, recordou Camejo. “O nosso adversário da final, o Al Arabi, é muito forte, já ganhou vários títulos, e conta  com grandes jogadores, como o Ivan (Zaytsev) e o Leal. Mas temos grandes chances de obter a vitória. Estamos nos preparando muito bem para isso”, afirmou.

 

Nas semifinais, a equipe de Camejo e Simón superou o Al-Rayyan, vice-campeão mundial de clubes em 2014, que contava com o reforço do cubano-polonês Wilfredo León.

 

 

“Vieram muitos jogadores de excelente nível e experiência para cá, o que só eleva a competição. A equipe tem se comportado muito bem. O clube nunca tinha chegado a uma final da copa. Fizemos história”, exaltou Camejo.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »