Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Finalista, Buenos Aires Unidos pode conhecer hoje seu rival na final

Foto: ACLAV

Brasília fez questão de parabenizar trabalho da equipe

No último sábado (06/04), o Buenos Aires Unidos confirmou a melhor campanha e derrotou pela terceira vez o Sarmiento Santana Textiles, do levantador Daniel Brasília e assegurou a sua presença na grande final da Liga ACLAV 2013.

Mesmo atuando em Resistência, os visitantes venceram por 3 a 0, parciais de 23-25, 23-25 e 20-25, se assegurando na decisão com o score de 3 a 0 na série. Apesar da derrota, o levantador brasileiro está muito feliz com a campanha de seu time, que foi a surpresa da temporada.

“Estou grato pelo carinho que recebi aqui. Tenho imenso orgulho de ter representado essa equipe. Agradeço por não termos desistido até o final e digo que somos campeões pelo que fizemos nessa temporada”, disse o levantador, que saiu contundido do terceiro jogo, sentindo as dores nas costas que lhe atrapalharam também no segundo jogo.

Está é a primeira vez que o BAU chega as finais. Seu adversário pode sair hoje. Atuando em casa, a UPCN recebe o Bolívar e caso vença, fecha a série por 3 a 1, avançando para a final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x