Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Finalista da Superliga, Sesi destaca luta e superação do time

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Foi só o bloqueio de Fabiana tocar no chão para o ginásio da Vila Leopoldina explodir em festa pela classificação do Sesi à final da Superliga, pela primeira vez na história.

Integrantes da comissão técnica, diretoria e parentes não seguraram a onde e invadiram a quadra para comemorar o resultado. Ainda na alegria da vitória, atletas e o técnico Talmo falaram sobre o jogo.

Fabiana, capitã do time, fez questão de relembrar toda a trajetória do time no campeonato para ressaltar a importância do resultado. “Começamos o campeonato abaixo do que gostaríamos, ouvimos críticas e nós trabalhamos forte e de forma honesta. A nossa equipes soube acreditar em todos os momentos, mesmo nos de dificuldade, esteve unida o tempo inteiro e isso foi fundamental. Eu só queria ajudar a equipe. Eu estava doida para poder entrar na rede, fiz o bloqueio e consegui ajudar da maneira que eu poderia”, disse Fabiana.

A oposto Ivna, peça sempre importante nos bons resultados do Sesi-SP durante toda a temporada, também festejou muito a vaga na final e elogiou o seu time. “Nós fomos fortes e corajosas e veio a vitória. Estou muito feliz e esse time é muito guerreiro. Nós merecíamos essa classificação”, comentou Ivna, que, neste sábado, marcou 14 pontos.

O técnico Talmo de Oliveira foi mais um a destacar o valor da equipe que comanda. “Nosso grupo esteve muito focado e as meninas foram muito competentes, muito conscientes para fazer esse jogo. Sabíamos doas dificuldades e sair com essa vitória é maravilhoso”, disse Talmo, treinador do Sesi-SP.

Agora, o time tem uma semana para se preparar para a disputa pelo título será no próximo domingo (27/04), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), já que, entre os finalistas, a equipe carioca teve melhor campanha na fase classificatória.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x