Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

FIVB confirma convites para Itália e Rep. Dominicana na Copa dos Campeões

Foto: CEV

O Melhor do Vôlei já tinha adiantado no dia 07 de outubro que a Rep. Dominicana receberia o convite da FIVB para disputar Copa dos Campeões Feminina. E hoje, além de confirmar a equipe do Caribe na competição, a FIVB anunciou que a Itália irá ocupar a última vaga restante no masculino.

Com a confirmação dos dois países, que na prática entram nas vagas que seriam destinados aos campeões africanos, mas que por questão de regulamento, perderam o direito de entrar na competição, a tabela da competição está definida.

No feminino, que será disputado de 12 a 17 de Novembro nas cidades de Nagóia e Tóquio, o Brasil encara pela ordem Estados Unidos, Tailândia, Rep. Dominicana, Rússia e Japão.

No masculino, que ocorre entre 19 e 24 de novembro em Kyoto e Tóquio, o Brasil encara primeiro o Irã e depois Estados Unidos, Japão, Rússia e Itália.

Há a expectativa, tanto do técnico José Roberto Guimarães, quanto de Bernardinho, de levarem para o torneio uma equipe bem diferente daquelas que utilizaram durante o Sul-Americano, a Liga Mundial e o Grand Prix. As convocações devem ser anunciadas nos próximos dias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x