Search
Thursday 27 February 2020
  • :
  • :

FIVB divulga datas do Mundial de Clubes

Camponesa/Minas será o representante brasileiro no torneio feminino. (Foto: Orlando Bento/MTC)

Por Júnior Barbosa

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) já tem as datas dos mundiais de clube. Entre os dias 4 e 9 de dezembro, em Zhejiang (China), acontecerá o torneio feminino, que terá o Camponesa/Minas como representante brasileiro. A equipe garantiu a vaga ao bater o Sesc RJ na final do Sul-Americano e garantiu a vaga pela segunda vez na história.

Uma semana antes, entre 25 de novembro e 2 de dezembro, Sada Cruzeiro disputará lutará pelo título entre os homens, na Polônia. Os jogos acontecerão em mais de uma cidade, mas a entidade ainda não divulgou os lugares.

Vakifbank, que venceu o Sesc RJ na decisão de 2017, é o atual campeão. Pelos homens, os russos do Zenit Kazan conquistaram a edição diante do Civitanova. Os cruzeirenses ficaram em terceiro lugar.




15
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
11 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comment authors
COCÓRenatoRonaldoduca_ffJeema Simmons Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jeema Simmons
Visitante
Jeema Simmons

Minas que monte uma equipe decente pq se for pra perder q não perca igual foi na semi final. Trate de contratar ponteiras que virem a bola e banco pra substituir com qualidade.

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

Não sei porque falam tanto mal do Minas ter perdido na semifinal.. Nao foi assim tão feio, já que na SL perderam os 2 jogos para São Caetano..
Mais do mesmo: Minas sendo Minas.

Renato
Visitante
Renato

Foi feio sim, pq o time do Minas pelo que vinha rendendo e no papel era melhor do que o Rio, pois surrou o rival em dois jogos consecutivos e estava prontinho pra soterrar o time carioca na primeira partida da semi, mas ia veio a catastofre emocional.

Se o minas tivesse ganho o primeiro jogo, acho dificil que o rio conseguisse reverter…o time mineiro era o único que vinha ganhando do time carioca nos desde a ultima temporada…sinceramente faltou acreditar mais…

jose herbert araujo
Visitante
jose herbert araujo

O Camponesa Minas não é o representante brasileiro e sim sulamericano, por isso houve o campeonato sulamericano em Belo Horizonte. Portanto Camponesa Minas representando a América do Sul. Se o campeão da superliga brasileira ganhasse o direito de ir ao mundial aí sim seria o representante brasileiro.

duca_ff
Visitante
duca_ff

Vôlei Nestlé será convidado novamente???

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

TALVEZ, POIS MARKETING SÃO COM ELAS MESMAS, EU DISSE MARKETING APENAS…

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

É que elas são as únicas campeãs mundiais no continente americano inteiro, ou melhor, o único time campeão mundial feminino fora da Europa.

COCÓ
Visitante

ARRASOU!!!

Renato
Visitante
Renato

Pra passar vergonha????

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

SICERAMENTE ACABEI DE FICAR SABENDO QUE O WALLACE DEIXARÁ E O TAUBATÉ O PIPOCAVISSOTO FOI CONTRATADO. Desde já meus pêsames ao time na temporada 2018/2019. Não lamento tanto pela perca no Wallace que com certeza tem propostas melhores, lamento profundamente pela equipe técnica de Taubaté contratar o PIPOCAVISSOTO. LENTO, PREVISÍVEL, PREGUIÇOSO, AFUNDOU O TIME DE CAMPINAS NESSA TEMPORADA…TAUBATÉ DEVERIA TRAZER O ALLAN DO SESI QUE É UM OPOSTO QUE JÁ É REALIDADE, AGORA O PIPOCAVISSOTO NÃO ME DESCE. TAUBATÉ MERECE MAIS RESPEITO NAS CONTRATAÇÕES. AGORA PRA AFUNDAR O TIME DE VEZ SÓ ME FALTA O RAFA SAIR E TRAZEREM O… Ler mais »

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Resta saber qual será o destino do Wallace ?????? Voltar ao Sada ???? Ir para o exterior???? Em Taubaté não conseguiu nada mesmo.

Renato
Visitante
Renato

Wallace vai para o SESC Tiroteio!

jorgeguius
Visitante
jorgeguius

“Não lamento tanto pela perca no Wallace” se diz PERDA e não perca

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

Poe a Tiffany, pipoca maior da historia.. Nao aguentou jogar no maculino

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Espero que o Sada e o Minas montem times para brigarem por títulos, não apenas contentarem em participar. Pois os times europeus são verdadeiras seleções.

Translate »