Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

FIVB divulga sorteados das quartas: Brasil enfrenta a Argentina na abertura da rodada

Melhor do Vôlei

Seleção de Bernardinho jogará às 10h, de Brasília, na quarta-feira (08/08).

A FIVB divulgou nesta segunda-feira (06/08), após o término da fase de grupos, a tabela das quartas de final da competição masculina nas Olimpíadas de Londres. Dois confrontos já tinha sido definidos: Bulgária, primeiro do grupo A, contra Alemanha, quarto do grupo B; e Estados Unidos, primeiro de B, contra Itália, quarto de A. Polônia, Brasil, Rússia e Argentina, segundos e terceiros das chaves, participaram do sorteio.

E o Brasil vai medir forças na próxima quarta-feira (08/08) contra a Argentina. Assim como na competição feminina, o sorteio manteve a regra antiga: brasileiros, segundo do grupo B, pegará os argentinos, terceiro de A. A partida abrirá as quartas de final às 10h, horário de Brasília. Na sequência, às 12h, é a vez de Estados Unidos e Itália fazerem um belo duelo pela vaga na semifinal. Às 15h30 Polônia e Rússia fazem outro jogo que promete nessas Olimpíadas. Para encerrar, Bulgária, sensação da competição até o momento, enfrenta a Alemanha em busca de uma inédita semifinal.

O vencedor do duelo entre Brasil e Argentina vai pegar na semifinal quem sair de Estados Unidos e Itália; a seleção que se sair melhor entre Polônia e Rússia pera o vencedor de Bulgária e Alemanha.

Leia também


Quem venham os “Hermanos”! Brasil vence a Alemanha


Austrália surpreende novamente, vence Polônia e muda panorama das quartas


Bulgária vence Itália por 3 a 0 e joga adversário para a quarta posição




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x