Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

FIVB suspende “Tintin” devido a mau comportamento no Mundial

Divulgação/FIVB

Tintin adora provocar os jogadores brasileiros

Jogador de vôlei mais polêmico da atualidade, Alexey Spiridonov foi suspenso pela FIVB (Federação Internacional de Vôlei) por dois jogos entre seleções. Conhecido entre os torcedores como “Tintin” pela semelhança com o personagem dos quadrinhos, o russo teria feito gestos inadequados após a partida contra a Alemanha durante o último Mundial.

De acordo com a entidade, Tintin teria feito um gesto como se estivesse disparando uma metralhadora contra a torcida polonesa, que, por uma rivalidade histórica, vaiou os russos durante toda a disputa. O atleta ainda teria cuspido em um fã.

Alexander Yaremenko, secretário-geral da Federação Russa de vôlei, deu mais detalhes à agência de notícias local “R-Sport”. “Na segunda, fomos avisados da punição a ele por conta do comportamento que teve no jogo contra a Alemanha. O gesto que ele fez foi considerado desrespeitoso”, afirmou.

No duelo em questão, a Rússia venceu por 3 a 0. O time terminou a disputa na quinta colocação. Vale lembrar que, na semana passada, foram suspensos o técnico Bernardinho, o líbero Mario Jr. e o ponteiro Murilo por conta de incidentes no mesmo torneio (clique aqui para ler).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x