Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Flavinha encara titularidade no Brasília como “superoportunidade”

Foto: Divulgação

A levantadora Flavinha terá um dos maiores desafios da carreira nesta reta decisiva da Superliga. Por conta de uma lesão de Camilla Adão, a armadora de 1,80m ganhou a oportunidade de jogar como titular os playoffs pelo Brasília Vôlei.

Nesta quinta-feira (20/03), às 19 horas, Flavinha entrará em quadra para encarar o Molico/Osasco, na casa das paulistas, pela primeira partida da série melhor de três. E ela está confiante para levar as candangas ao bom resultado.

“É um grande desafio na minha carreira, talvez um dos maiores. Mas estou encarando como uma superoportunidade. No último jogo (com o Vôlei Amil), eu já substitui a Camilla e me senti muito bem. Todas as meninas me deram muita força e me ajudaram muito”, diz Flavinha.

No primeiro confronto dos playoffs, Flavinha não poderá contar com os ataques da ponteira Paula Pequeno, também lesionada. Mas a levantadora confia na força do grupo. “A Paula é uma jogadora muito guerreira e que faz falta. Mas vamos entrar em quadra com muita vontade.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x