Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Flávio: saque, bloqueio e passe do Minas terão de funcionar para vencer o Sada Cruzeiro

Minas Tênis Clube entra em quadra, no sábado, na Arena Minas Tênis Clube, com a missão de superar o Sada Cruzeiro, pela sexta rodada do returno da Superliga masculina de Vôlei. O Minas está na quinta posição do campeonato e a rodada é importantíssima para a posição do time na competição. Para o meio de rede Flávio, a tarefa de bater o líder da Superliga requer um dia perfeito de sua equipe em quase todos os fundamentos do jogo.

 

“Vamos estudar e treinar as marcações das jogadas deles, para tentar neutralizar ao máximo. Temos que estar em um dia bom, sacar e bloquear bem. O passe também tem que funcionar, porque virá saque pesado do outro lado. Para isso, temos que entrar em quadra muito focados e concentrados para tentarmos fazer um bom jogo”, alertou o central.

 

Como o duelo de Belo Horizonte só começa às 19h, uma hora depois de a bola subir para Canoas e Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul, e Juiz de Fora e Montes Claros, no interior do estado, é possível que, no decorrer do jogo, o time minastenista já saiba do que precisa para manter-se no quinto lugar na tabela – ou, até, chegar ao quarto posto.

 

Com 25 pontos, o Minas tem um a mais que o Montes Claros e o Canoas, sexto e sétimo colocados, respectivamente, e dois a menos que o Brasil Kirin, quarto – enfrenta o São José dos Campos, às 14h45 do sábado, mas que tem um jogo a menos disputado. Assim, se uma vitória pode alçar o MTC ao quarto lugar, uma derrota ou mesmo uma vitória de dois pontos pode puxá-lo para a sétima posição.

 

Para o Sada Cruzeiro, que tem 39 pontos, a vitória conta para manter-se à frente da Funvic/Taubaté, com 38, que abre a rodada às 11h30, contra o Sesi, em São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x