Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Fluminense apresenta equipe em festa do clube

Foto: Lucas Merçon/FFC

Por Júnior Barbosa*

A equipe adulta de voleibol do Fluminense foi apresentada na Flu Fest neste sábado, 22, para os torcedores e a imprensa. O time disputa o Campeonato Estadual em agosto e espera repetir o êxito da temporada passada, quando trouxe a taça para as Laranjeiras, além da Superliga 2017/2018. Na última edição, as tricolores ficaram com o sétimo lugar na competição. Durante a apresentação, também foi anunciado o patrocínio da empresa de telefonia Tim, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Conforme anunciado pelo Melhor do Vôlei, as novas contratadas do time são: Michelle Pavão, Thaisinha, Clarisse e Giovana Fant (ponteiras), Giovanna Gasparini e Rafaela Freitas (levantadoras), Larissa e Marcella Amaral (centrais) e Fernanda (líbero).

Da equipe anterior, Arianne e Renatina (opostas), Jordane (levantadora), Julia Moura (ponteira), Lara Nobre e Letícia Hage (centrais) e Sassá, que agora joga como líbero, defendem o time por mais uma temporada.

Renatinha, nova capitã, falou a emoção de continuar no clube. “É uma honra defender o Tricolor. Queremos muito poder contar com a torcida em todos os jogos e esperamos que seja mais uma grande temporada. A expectativa é a melhor possível”, celebrou.

Sabendo do peso da camisa tricolor, a equipe já treina para a longa temporada que tem pela frente. A CBV divulgou recentemente a lista de times que disputam a Superliga 2017/2018. Além do Fluminense, SESC-RJ, Vôlei Nestlé (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Camponesa/Minas (MG), Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Pinheiros (SP), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Rio do Sul (SC), que são os 10 melhores da última edição, competem no naipe feminino. Completam a lista o Hinode Barueri (SP), campeão da Superliga B feminina 2017 e o campeão da Taça Ouro feminina, a ser disputada entre os dias 2 e 5 de agosto.

 

* Com informações: Assessoria/Fluminense F. C.

 

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x