Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Fluminense e Pinheiros vencem e tricolor carioca fica na sétima posição

Crédito: Divulgação/Fluminense F.C.

 

O Fluminense conseguiu evitar um duelo contra o Rexona nas quartas de final da Superliga feminina. Na noite da sexta-feira, o tricolor das Laranjeiras recebeu o Sesi e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-9, 23-25, 25-23, 25-16. A oposta Renatinha, com 27 pontos e 60% de aproveitamento no ataque, ganhou o VivaVôlei. A também oposta Lorenne, com 15 acertos, foi a maior anotadora do lado paulista.

 

Nos playoffs, o time carioca vai pegar o segundo colocado da fase classificatória, posto ainda sem definição: o Dentil/Praia Clube, que perdeu para o Rexona-Sesc, tem dois pontos de vantagem sobre o Vôlei Nestlé, que enfrenta o Genter Bauru neste sábado.

 

O adversário das atuais campeãs nacionais nas quartas de final será o Pinheiros. Em casa, o time paulistano venceu o Rio do Sul por 3 a 1 (25-22, 25-17, 23-25, 25-20), para um público de apenas 92 espectadores, e ficou com a oitava colocação.

 

A ponteira Maira, que marcou 12 pontos, foi eleita a melhor jogadora da partida. A oposta Bárbara, com 16 acertos, foi a maior anotadora do Pinheiros, enquanto Natiele, com 18, foi a maior pontuadora do jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
xantal

Pinheiros, Pinheiros….até parabenizo vcs por incentivar o esporte, mas em questão de torcida , vcs são um uó do borogodó!!! 92 pessoas?

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x