Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Fluminense encerra o primeiro turno da Superliga com vitória contra Sesi-SP

Foto: Divulgação

O Fluminense encerrou o primeiro turno da temporada 17/18 da Superliga com vitória sobre o SESI-SP por 3 sets a 0, (parciais de 25×21, 25×18 e 25×23). A equipe entrou em quadra neste sábado, 9, e com o apoio da torcida que esteve na Hebraica, não teve dificuldade para bater as paulistas, que são as últimas colocadas na tabela. Com 19 pontos, as Tricolores estão na quinta posição. Confira mais fotos clicando AQUI.

 

Em quadra com a oposta Renatinha, a levantadora Giovanna, a líbero Fernanda, as ponteiras Thaisinha e Michelle e as centrais Lara Nobre e Letícia Hage, o técnico Hylmer Dias fez poucas alterações no primeiro set, o mais equilibrado do jogo. O SESI tentou reagir, abriu dois pontos de diferença (14 a 12), mas o Flu fez uma pausa e voltou com força total. Recuperado, o time levou a primeira parcial por 25 a 21.

 

Já no segundo set, mesmo com alguns erros de recepção, o Fluminense seguiu dominando a partida. Na inversão, Hylmer colocou Rafaela substituindo Renatinha e Pamela Sanabio no lugar de Giovana, o time ganhou ainda mais agilidade e abriu boa vantagem. Coube à central Lara Nobre fechar com vitória do Flu: 25 a 18.

 

O Time de Guerreiras começou o último set com problemas e novamente errando na recepção. Vendo as paulistas abrirem três pontos de diferença, Hylmer substituiu Thaisinha por Clarisse e a equipe começou a reação. A capitã Renatinha deixou tudo igual no marcador (10 a 10). O SESI continuou seguindo Flu de perto e já no fim do tempo conseguiu avançar e chegou a outro empate (22 a 22), só fizeram mais um ponto e estacionaram. Vitória do Tricolor por 25 a 22.

 

A central Letícia Hage analisou o campanha no primeiro turno:

 

“O time teve altos e baixos, mas foi bem no início e conseguimos nos recuperar. Acho que o trabalho tem que ser assim mesmo, aos poucos e corrigindo os erros. Todas melhoramos em quadra e isso se refletiu nos resultados. A torcida tem comparecido e isso nos dá ainda mais garra pra jogar cada vez melhor”.

 

A equipe dá uma pausa na Superliga para começar a disputa pela Copa do Brasil e enfrenta o Camponesa/Minas na quinta, dia 14, em BH.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Robson

1) Praia Clube 33
2) Sesc Rio 28
3) Osasco 22
4) Camponesa Minas 21
5) Fluminense 19
6) Hinode Barueri 18
7) Pinheiros 18
8) São Caetano 12 1 jogo a menos
9) Bauru 12 1 jogo a menos
10) Brasília 7
11) Valinhos 4
12) Sesi 1

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x