Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Fluminense estreia na Liga com vitória em cima do Brasília Vôlei

 

Foto: Mailson Santana/ FFC

O Fluminense começou a temporada 17/18 da Superliga com o apoio da torcida que esteve na Hebraica e mostrando que veio com força para brigar pelo título. O time entrou em quadra neste domingo, 15, contra o BRB/Brasília Vôlei e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/19.

Hylmer Dias escalou a oposta Renatinha, a levantadora Giovanna, a líbero Sassá, as ponteiras Thaisinha e Michelle, as centrais Lara e Letícia Hage, que no bloqueio abriu o marcador para o Fluminense. O time seguiu firme na rede e logo aumentou a distância das rivais (12 a 8). O Brasília estacionou no placar e sem dificuldade o Flu fechou o set: 25 a 16.

De volta, Giovana marcou para o Fluminense, que mantinha o domínio da partida. Sentindo a deficiência da equipe, o Brasília pediu tempo, tentou uma reação, mas o Time de Guerreiras sobrava em quadra. Hylmer ainda fez substituições, trocou Letícia por Larissa quando o Tricolor tinha o dobro de pontos (16 a 9). Outra pausa solicitada pelo Brasília em vão: as Tricolores faturaram mais um por 25 a 16.

Para fechar, reação do Brasília no último tempo. O time se manteve à frente durante boa parte do set, mas o Fluminense mostrou que ainda tinha disposição de sobra, deixou Thaisinha se encarregar de empatar (18 a 17) e fechar o jogo com vitória por 25 a 19. Aos gritos de “Seleção”, a ponteira, eleita a melhor jogadora em quadra, falou sobre sua estreia na Superliga com a camisa do Flu:

“A equipe é ótima, está entrosada e começar vencendo é sempre bom. Não tem jogo fácil, vou encontrar algumas amigas de outras temporadas, mas é isso. Estou gostando muito de honrar a camisa Tricolor”, disse Thais, que fez 25 pontos e faturou o Troféu VivaVôlei, que premia a melhor jogadora em quadra.

“Mostramos força e união. Acho que o entrosamento tem feito muita diferença. É só o início da temporada, mas o bom relacionamento da equipe faz diferença em quadra. Temos ainda muitos desafios pela frente, mas uma vitória é sempre uma vitória. Que venham muitas outras”, analisou Michele, outro nome de destaque na partida.

O próximo desafio é contra o Vôlei Bauru, no dia 20 de outubro, às 19h, na casa das adversárias.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] fato, a jogadora merece atenção. Na vitória do Fluminense sobre o Brasília, a ponteira marcou 25 pontos, a maior pontuação da rodada, e ainda foi eleita a melhor ponteira […]

[…] já tem as 24 seleções definidas Vakifbank bate Fenerbahce e conquista a Supercopa da Turquia Fluminense estreia na Liga com vitória em cima do Brasília Vôlei Sada Cruzeiro vence Corinthians no ginásio do Parque São […]

Mineirim

Thasinha!! A jogadora mais injustiçada do Brasil! Zé Roberto nunca deu chance a ela! Espero que o Fluminense faça bonita e a estrela dessa guerreira brilhe ainda mais.

Paulo

É verdade. Mas ele tinha que melhorar o passe e ser mais constante no saque (erra demais). No ataque, ela é insuperável. Acho que está no nível da Tandara.

TITANIC 100 ANOS

nessa superliga vsalinhos, sesi e brasilia não lutam pelos play offs e sim pra nao cairem pra seri B

Lyanna Starks

O site não menciona nada sobre o time que perde afff

GLAUCIA

Tem meninas de Rio do Sul que reforçariam Brasilia ….

Costa

O time de Brasilia vai lutar pra não cair. Já o Fluminense se reforçou e deve ficar em posições intermediárias.

Paulo

O time do Brasiia este ano esta muito fraco. Gostei da levantador reserva Vivian, de 18 anos. As ponteiras são fracas e apenas a Malu e Aline mostraram alguma agressividade.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x