Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Fluminense passa pelo Barueri liderado por Michelle Pavão

Michelle Pavão em lance da partida. (Foto: Divulgação/Fluminense)

O Fluminense recebeu na noite desta terça-feira (14) o Hinode Barueri e acabou com a série de vitórias do time do técnico José Roberto Guimarães. As tricolores tiveram na ponteira Michelle Pavão a peça principal para vencer o jogo no 3 sets a 0 (26/24, 25/20 e 25/19), em jogo realizado no Ginásio do Hebraica.

Hylmer Dias escalou a levantadora Giovana, a líbero Sassá, as ponteiras Thaisinha e Michelle, as centrais Lara e Letícia Hage e a oposto Renatinha, que abriu o marcador e deixou o Flu na frente. Em poucos momentos o Hinode teve a vantagem, nunca por mais de dois pontos. As Tricolores dominaram o primeiro quarto e finalizaram por 26 a 24.

O Flu voltou à quadra para o segundo set com um bloqueio ainda mais potente. Quando as paulistas tinham quatro pontos de desvantagem, o técnico José Roberto Guimarães pediu pausa para tentar organizar a equipe e o Hinode chegou ao empate (8 a 8). O Flu tinha Thaisinha em noite inspirada e colocando as Tricolores novamente na frente e com tranquilidade fechar por 25 a 20.

O terceiro e último set não poderia ser diferente. O Fluminense não perdeu o gás e a força no ataque. A capitã Renatinha enlouquecia a torcida a cada ponto e tudo saiu perfeito. O Hinode parecia ter sofrido um apagão em quadra e não reagia. Para a equipe Tricolor, foi só ter calma para administrar e comemorar a vitória em casa: 25 a 19.

A ponteira Michele vibrou com a conquista pessoal e do time: “Depois do jogo contra o Osasco nós ganhamos mais confiança. Sabemos que precisamos avançar na tabela. Foi o dia em que tudo deu certo, trabalhamos individualmente e em grupo tudo melhorou. Mudamos a postura, a energia e agora é só treinar mais para alcançar os objetivos. Toda a equipe está de parabéns”.

O time viaja esta semana para enfrentar o décimo colocado, Renata Valinhos, pela oitava rodada da Superliga. A partida acontece no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP), próxima sexta, 17, às 20h.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
25 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Visita

Sério que alguém acreditou que esse time chegaria a título?

Dani

ahahahahahha pelo menos o Hiode perdeu somente uma partida para o Fluminense, nada demais, pode se recuperar e chegar numa final sem problemas.
Pior foi o Rexona Sesc que perdeu o campeonato carioca ano passado com Anne Buijs, Gabi, e time completo para o Flu que era bem inferior ao time atual, 🙂 não tinha Thaisinha e nem Michele, quem jogava eram Ju Costa e Juliana Perdigao muito fracas, erram demais.
Só o salario da Buijs pagava o time inteiro do Fluminense e perdeu feio de lavada
ahahahahahahaha rindo muito

sirilanca

kkkkkkkk arrasou com o Renato Visita Fe Maia Fccc tuido o mesmo maluco.
Humilhou
O Renata está com 36 dilikes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o sujeito mais odiado do site

Mario Teodoro

No jogo do fluminense contra o praia clube o que chamou a atencao foi como a michele estava jogando motivada, como se estivesse com raiva de ter saido do time do praia. Brigava, reclamava com as outra jogadoras e com ela propria, lutava por todas as bolas, parecia outra pessoa. Apesar de tanto esforco nao conseguiram ganhar do praia. Agora se nos ultimos jogos ela tiver atuado da mesma maneira, isto deve explicar um pouco as ultimas vitorias surpreendentes do fluminense, que convenhamos, foram zebras e isto soh aumenta o valor destas vitorias.

Michele Pavão Diva

Verdade. Mimi está jogando muito desde o jogo contra o Sesc ela virou varias bolas que antes levava toco.

Cris Monteiro

Suelle dá de 10 na Micheletoco anã. Melhor na recepção, melhor no ataque, no saque, na defesa, no bloqueio, 12 cm mais alta. Bjos

Ária Starks

Kkkkkkkk

Renato

Toma hinode, toma zé ruela!
Michele resolveu jogar tudo o que não jogou no ataque enquanto esteve no Praia!

Fluminense, depois de um começo capenga na superliga, vem conseguindo se superar, e aproveitou pra subir justamente através de osasco e barueri, ótimo, não podia ser melhor…Praia, Sesc e Minas agradecem…

E a tal da promessa Edinara, cadê ela? Teoricamente, teria que tirar o time paulista do buraco, não? Jaqueline e Suelle podem passar e defender, mas ficam no toco sem dó! As centrais do barueri são imprestáveis! Nem a Thaisa convalescente, nem a polonesa velha vão fazer milagre, tomara…

Edson Rodrigues da Silva

O time é composto por 6 jogadoras !!! Ednara sozinha não faz milagres e quando Thaisa e Skow entrarem você vai engolir esse discurso.

Renato

Essa edinara é que nem rosamaria…na hora do rush ela vai pegar as malas e sair de fininho…

Thaisa, skow sei lá das quantas, é tudo bla bla bla…esse time tinha obrigação de ganhar do tricolor, mas conseguiram ser mais incompetentes do que osasco, levaram um baita dum pneu!!

Flu tá com sangue nos olhos..a dupla thaisinha e michele estão em ascensão!

astoria

E a Drussyla que afundava a seleção quando entrava em quadra, um embuste, é jogadora de superliga. Pelo menos Edinara tem personalidade e nao foge do jogo, na seleção sempre pontuou e virou bolas importantes quando entrava, e decidia. Tem apenas 21 anos e descia a porrada, mostra coragem. Já Drussyla mandava a bola na rede e a bola de recepção ia na cabeça do juiz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pipoqueira!! Nunca sera jogadora de decisão!! me poupe

Sense8

Quem tinha obrigação de ganhar é o Fluminense campeão carioca em cima do Rexona Sesc, título que ganhou de lavada, sambaram na cara do Bernardinho. O Barueri é um time vindo da Superliga B sem as titulares, não tem obrigação de nada.

Hahaha

Vai se alegrando aí, tricolorzinho patético, porque essa bosta chamada Fluminense de pseudojogadoras, se chegar nos playoffs será esmagado por qualquer time. Jogando naquele ginásio imundo da Hebraica, nenhum time se sente à vontade. #nojinho

Leandro Cunha

Deixa de ser ridículo. Que comentário mais idiota. Falta de respeito com as atletas e com o maior técnico de todos os tempos. Se enxerga e para de passar vergonha na internet.

Fê Maia

Maior técnico de todos os tempos chama-se Bernardinho. Nunca saiu de mãos vazias de uma Olimpíada, além de ser tricampeão mundial.

Marilene

Alino Renata o bernardete nunca sequer chegou numa final olimpica no feminino tadinho nunca ganhou nada de relevante mesmo tendo Ana Moser, Fu, Venturini, Fofao, Hilma, Virna . Eh muito recalque da senhora i vejosa porqueZe Roberto tem 3 medalhas olimpicas no feminino e masculino o maior vencedor em esportes coletivos no Brasil. Lava essa boca imunda antes de falar dele seu lixo.

Renato

Técnico de todos os tempos o caramba!! Cara grosso, arrogante do c*…

Bernardo é paneleiro mas é “gente”! Consegue extrair leite de pedra das meninas sob o seu comando, já o zé das coves lá humilha as garotas…cara otário..

astoria

kkkkkkkkkkk olha que hilário o tal Aline L.Mesquita agora se chama Renato, como sempre difamando Ze Roberto para colocar o bosta do Bernardo pai da Bruneque Modena num pedestal kkkkkkkkkkkkkkk Bernardo já deixou a Roberta surda de tanto gritar no ouvido dela? Só falta ele dar na cara dela tamanha falta de respeito! Olha a lei Maria da Penha hein Renata viado ! Avisa lá que a Bernardete pode ser presa poir assedio moral ! Ze Roberto jamais gritou com alguma jogadora como faz o pai da Bruneca. porque é um gentleman. O Alino 7 joinhas vai bater o recorde… Ler mais »

Hilario

Renato recalcado invejoso . Sua vidinha mediocre deve ser mesmo uma m3rd4 pra ter tempo de ficar ofendendo tecnico e jogadoras pessoas de bem. Vai fazer um sexo 👄
seu encalhado. Ninguem te quer nao pega nada kkkkkkkk coitado
😆😎🖕👌
Venenoso🦂

Fcccccc

Isso ai. O grande reforço chamado Jaqueline some no jogo. Estão achando que as atletas que se recuperam de cirurgia vão resolver. O técnico que tomou nós tático na olimpíada deve estar com dor de cabeça até agora

Chupa essa manga FDP

Quem levou no tatico na olimpiada contra o grande Aleknoem 2012 mesmo? E contra McCutcheon em 2008? Anos em que o volei feminino trouxe 2 ouros? KKKKKKKKKKL

Fcccccl

Gamova manda lembranças. SOKOLOVA também. Lang Ping também. Beijinho no.ombro prós invejosos.

Chupa essa manga FDP

Gamova e Sokolova mandam beijos???? Oiiii??? Do sacode que elas levaram em Londres????? kkkkkkkkkkkkkkkk Gamova chorando eliminada pelas algozes brasileiras deixando a girafa monstrengo sem ter o gosto de ser campea olimpica taaa querida!!!!

Quem manda beijos eh Lloy Ball e Hugh McCutcheon do ouro em Pequim. E um banho tatico ocorreu em Londres dado pelo excelente Alekno que nunca levou o filho dele pra ser titular absoluto mesmo sendo pessimo.

Susan Boyle

O filho do Alekno é LIN-DOOOOO !!! E ainda por cima joga bem, mas o Alekno, diferentemente de certos técncios que tem por ai, não coloca o filho no time de TITULAR ABSOLUTO porque sabe que é muito jovem e sem rodagem. Alekno tem SEMANCOL coisa que falta para técnicos que usam de seu poder para enfiar o filho ruim fraco sem mira , em resumo , RÉSSIMO na seleção tendo outros muito melhores.

felipa

A Renata Alino 7 joinhas vive de difamar atletas que nao jogam do time do bernardinho pai da bruneca modena. Esse FDP denigre jogadoras que nao jogam no Rio inventa mentiras para falar que as do SESC que deveriam ser titulares da selecao e talz tipo sao as melhores do.mundo kkkkkkkkkk coitado da bey iludida. Essa bosta do Sesc nem chega na final.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x