Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

FMD Rio do Sul é Campeã Catarinense 2011

05/11/10 – Na noite desta sexta-feira a equipe de Rio do Sul recebeu Chapecó para desempatar a final do Campeonato Catarinense. Na primeira partida realizada em Chapecó, as donas da casa saíram com a vitória por 3×1 e Rio do Sul empatou em seguida vencendo por 3×0. Embalados com a ultima vitória, Rio do Sul venceu também o terceiro jogo por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-16 e 25-22.

*Atualizado às 19h30

Ataque de Priscila, grande destaque da partida (Foto: Divulgação)

 

"); // -->

 

A capitã da equipe campeã, Priscila Souza, comemorou mais um título com a equipe catarinense. “Estou muito feliz com mais um título na temporada! A equipe treina muito, rala muito todos os dias e o resultado tem saído, hoje é dia de comemorar”, festejou a ponteira que já levantou o troféu de Campeã da Liga Nacional 2011.

Além do troféu do estadual, Priscila ainda levantou outro troféu, o de melhor jogadora da partida. A jogadora vem sendo destaque ao lado do técnico Rogério Portela desde a temporada passada, quando ambos defendiam a equipe de Brusque. Mineira de Contagem, Priscila marcou 198 pontos na ultima Superliga, sendo 167 em ataques, 18 em bloqueios e 13 de saque.

A equipe Campeã Catarinense conta com as jogadoras: Priscila Souza, Claudinha, Pully, Nayara Sudário, Jacqueline, Thalita Daher, Dani Kovacs, Tica, Thaisa, Luciana Oliveira e Letícia. Técnico Rogério Portela. Supervisor José Roberto Moura. Diretor Sérgio Luis Schlemper. 
 
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x