Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Fofão fala em colocar a cabeça no lugar após “pequeno choque”

Foto: Luiz Doro/adorofoto.

A levantadora reserva Roberta chegou a substituir a veterana no segundo set, mas sem muito sucesso.

O semblante das atletas da Unilever após a derrota para a Usiminas/Minas na noite da última terça-feira (04/12) demonstrava a frustração e a surpresa pelo resultado inesperado. Capitã da equipe, a levantadora Fofão, de 42 anos, reconheceu o melhor jogo das adversárias, mas também apontou falhas do time carioca.

“Com certeza não era o que a gente esperava. O time delas jogou muito bem e nós começamos mal e terminamos mal. Não soubemos sair da situação em nenhum momento e isso dificulta muito, principalmente jogando contra um time que está em casa, jogando alegre. Foi uma partida que não deram pra gente a menor chance de recuperação”.

Veja galeria de fotos do jogo

Um dos principais triunfos da Usiminas/Minas contra a Unilever foi o volume de jogo. Para conquistar um ponto, o time de Bernardinho precisava de muita força e paciência. Fofão diz que a equipe não conseguiu aplicar em quadra o estudado para superar as mineiras.

“O time delas tem alguns pontos que não soubemos explorar. Temos atacantes bastante fortes, inteligentes, que tem muita capacidade, mas não conseguimos explorar os pontos fracos do time delas e acabamos complicando a nossa vida. O resultado está aí”, apontou.

Cabeça no lugar após “pequeno choque”


Na próxima sexta-feira (07/04), a Unilever já tem um compromisso importante pela Superliga Feminina. Em casa, Fofão e companhia enfrentarão o Praia Clube, líder isolado da competição com 12 pontos, três a mais que o time do Rio.

“É um outro jogo difícil. Vamos jogar em casa e temos que preparar a nossa cabeça. Hoje (terça-feira) a gente tomou um pouquinho de choque e vamos ter que nos preparar bem para esta partida contra uma grande equipe e que está num momento maravilhoso”, resumiu a levantadora.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x