Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Fofão volta a ser relacionada após lesão‏ e pode jogar em Campinas

Foto: Divulgação/Unilever

A levantadora Fofão pode reforçar o Unilever Vôlei para o clássico contra o Vôlei Amil, pela 11ª rodada do segundo turno da Superliga feminina 13/14. Após se recuperar de uma lesão na panturrilha esquerda, que a afastou do time por dois meses, a jogadora foi relacionada pelo técnico Bernardinho e viajou com o grupo para Campinas-SP. O confronto acontecerá nesta sexta-feira, dia 7, às 21h30, na Arena Amil.

O duelo vale a segunda posição na tabela da Superliga. A três rodadas do fim da fase classificatória, a diferença entre Unilever e Vôlei Amil é de apenas um ponto. O time carioca é o terceiro colocado, com 55 pontos, enquanto a equipe campineira, atual vice-líder, possui 56.

Fofão, que completará 44 anos na próxima segunda-feira (10/03), comemorou seu retorno ao time. “Minha recuperação foi difícil, pois estava muito ansiosa. Foi a primeira vez que me machuquei dessa maneira, mas a evolução foi muito boa e estou muito feliz por voltar em um jogo tão importante. É um confronto direto que pode nos dar a segunda posição, o que nos ajudaria em um futuro encontro com o Amil nos playoffs, pois iríamos decidir em casa”, afirmou a levantadora.

Uma das mais experientes jogadoras do voleibol brasileiro, Fofão disputou cinco olimpíadas e foi medalhista em três delas. A levantadora tem 340 jogos pela seleção brasileira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x