Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Fofinha é a esperança do Fakel para voltar a vencer na Rússia

Foto: Divulgação/Fakel

O início na liga russa de vôlei feminino foi perfeito: duas vitórias e a liderança na classificação. Nas três partidas seguintes, porém, o Fakel Novy Urengoy, time da ponteira brasileira Fofinha, não conseguiu manter a mesma regularidade, perdeu todas, e amarga a penúltima colocação. Neste domingo (27/10), a equipe enfrentará o Hara Morin, que ocupa o sexto lugar, buscando uma importante reabilitação.

O Fakel começou a liga russa derrotando o Tyumen-Tumgu e o Indesit Lipetsk. Depois vieram as três derrotas consecutivas para o Omichka, o Dinamo Kazan e o Dinamo Moscou.

“Os jogos que perdemos eram difíceis, mas jogamos muito abaixo do esperado. Estamos atravessando uma fase difícil. O time está sem regularidade e cometendo muitos erros. Temos que vencer os próximos jogos para que o grupo possa recuperar a segurança e dar uma respirada. Com certeza isso nos deixará mais felizes”, ressaltou Fofinha.

Apesar dos últimos maus resultados, a brasileira se destaca nas estatísticas do Fakel. Fofinha é a maior pontuadora da equipe no campeonato, com 60 pontos.

“Fico satisfeita por estar fazendo meu papel”, disse Fofinha, que marcou 54 pontos de ataque, três de saque e três de bloqueio.

Após as cinco primeiras rodadas da liga, o Omichka, da cubana Nancy Carrilo, lidera a competição, seguido pelo Dinamo Kazan, da russa Ekaterina Gamova. As duas equipes estão invictas. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x