Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

“Foi um susto”, diz Walewska sobre tumor curado

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Foi um grande susto, assim classificou a central Walewska o detectamento de um tumor maligno em seu pescoço durante a pré-temporada do Vôlei Amil, que a afastou dos treinos por cerca de um mês. Já recuperada, a jogadora celebra a alegria de voltar a fazer o que gosta.

“Foi um susto, mas em nenhum momento pensei que o tratamento não fosse dar certo. Encarei como sendo uma cirurgia que eu tinha que passar e que logo estaria recuperada e de volta à quadra, como de fato aconteceu”, disse a central, que ainda não estará a disposição para atuar nesta sexta-feira (23/08), contra o São Caetano pela Copa São Paulo.

Após a cirurgia, novos exames realizado contataram que a jogadora está curada. “Eu não posso reclamar de nada, só agradecer. Tenho uma vida muito boa e saudável. Encarei tudo isso com um astral muito bom e foi tudo melhor do que eu esperava”, dis Walewska.

Aos 34 anos, a jogadora seguirá sua rotina normal, segundo os médicos, sem restrições. “Agora é tudo gradativo. Não tenho nenhuma restrição. Só preciso ganhar mais condicionamento físico para aguentar o trabalho pesado de quadra. Só tenho que tomar um remédio todo dia e ganhei um cortinho no pescoço. De resto, está tudo ótimo”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x