Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Fonte Bastardo, de Gian e Ricardo, vence Evivo Duren pela Champions League

 14/12/11 – 14/12/11 – Na noite desta terça-feira, 13/12, a equipe do AJ Fonte Bastardo, de Portugal, recebeu o Evivo Duren, da Alemanha, na estreia dos portugueses na Champions League. O time dos brasileiros Gian Moraes e Ricardo Perini venceram por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-22 e 26-24.


"); // -->

 
“É bom começar uma competição com o pé direito. Só tenho que parabenizar a todos pela evolução do grupo”, comemorou Gian.

"); // -->

 
No sábado, 10/12, o Fonte Bastardo havia vencido o Leixões pelo Campeonato Português por 3 sets a 1, se mantendo na 3ª colocação do campeonato e a um ponto do SC.Espinho. Exigente, o levantador Ricardo Perini não aprovou sua exibição. “Há dias que as coisas não acontecem da forma que esperamos, mas fiquei feliz demais pela vitória no Campeonato Português”.

Mais a vontade em quadra, Ricardo deu show na vitória da Challenge Cup. “Essa sensação é muito boa, nossa torcida ajudou bastante. Agora é trabalhar duro essa semana para a próxima batalha”, enfatizou o jogador.

A partida de volta da Challenge Cup será na Alemanha dia 20/12. Os portugueses precisam vencer a partida para não levar a disputa para o Golden Set, um set desempate que decide o classificado para a próxima fase da competição. O vencedor enfrentará a equipe polaca do Tytan AZS Czestochowa.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x