Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Brasil Kirin abre o placar da série contra Montes Claros em jogo equilibrado

Crédito: Fredson Souza

 

No jogo que fechou a primeira rodada dos playoffs da Superliga, o Brasil Kirin foi a Montes Claros e conquistou um resultado expressivo. Vencendo a primeira partida diante do rival mineiro fora de casa, o time de Campinas só precisa vencer as duas próximas partidas, que serão em seus domínios, para assegurar vaga nas semifinais.

 

O Brasil Kirin ganhou do Montes Claros, neste domingo, por 3 sets a 1, em parciais de 27-25, 23-25, 27-25, 25-23. O oposto Rivaldo foi o maior anotador da partida, com 20 acertos, e ganhou o VivaVôlei. O ponteiro Diogo marcou 14 pontos e o central Maurício Souza, 12, com direito a seis aces. O oposto Luan Weber, com 19 anotações, o meio de rede Robinho, com 16, e o ponta Bob Dvoranen, 13, foram os principais pontuadores do time anfitrião.

 

A segunda partida da série será disputada no sábado, às 14h10, e o terceiro jogo, também no Taquaral, na quinta-feira, dia 30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
manu

e o meu time ! bom ver Rivaldo motivado e saindo com o viva vôlei, diogo sempre se destacando e mauricio Sousa central da seleção, e o libero já conquistou seu espaço..bora campinas, tem muito a fazer ainda !!

leona

A distribuiçao do rodriguinho,deixou todo mundo aquecido. Pontuação otima do time todo !

leona

Que voleibol espetacular o campinas mostrou ! Diogo deu um show ao lado do vini e baiano evoluiu muito ! Estamos muito bem servidos de opostos e nao vi como o MOC oferecer resistencia , nem a torcida comprando briga hora com diogo,hora com o vini … brincaram com fogo,ah se eu tivesse la,rzrsrs !
Jogando assim,da pre pensar em final denovo,mas vou ver cenas do proximo capitulo. Jogão!

#vinipraeuver

Talles

Como a visão e torcedor é restrita e incoerente! Não digo que o Campinas não teve lá seus méritos em levar a votória, mas que o MOC contribuiu absurdamente para isso, ahh isso sim! As parciais foram decididas no detalhe. O quarto set estava quase garantido…Se fosse o MOC do primeiro turno, ele ou teria mando de quadra ou teria ficado em terceiro na tabela, pena que o time norte-mineiro vem pecando pela irregularidade e vem colhendo seus frutos. São detalhes que fazem a diferença. MOC é superior em 90% dos fundamentos em relação a Campinas. O problema é errar… Ler mais »

leona

Comportamento tatico e outra pegada,outro comportamento do campinas,moc jogando em casa nem 3 a 2 fez,eu tbm achei uma partida desmotivada do campinas,contra o sada .
A opnião foi sobre o jogo em si,mesmo eu nao sendo torcedora,diria isso,esse jogo o campinas deu show !
Pode procurar meu comentario no jogo do sada e kirin ,aqui no site .
O jogo em questão foi o visado para o comentario.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x