Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Cimed/SKY vence o BMG/Montes Claros por 3 a 0

 18/12/11 – Na noite deste sábado (17/12), a Cimed/SKY teve um duro desafio pela temporada 2011/12 da Superliga: enfrentar o BMG/Montes Claros, no Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, em Montes Claros (MG). Tetracampeão da competição nacional, o time de Florianópolis (SC) não sentiu a pressão e venceu por 3 sets a 0, parciais de 18-25, 24-26 e 24-26.


"); // -->

 
Com o resultado, a Cimed/SKY segue com 100% de aproveitamento na Superliga. A equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco soma oito pontos ganhos e é uma das únicas a ter conquistado três vitórias nos três primeiros jogos. Além do time de Florianópolis, apenas SESI-SP e Vôlei Futuro ganharam todas as suas partidas. O Sada Cruzeiro, que enfrenta o BMG/São Bernardo nesta noite, também tem chance de alcançar a marca, mas o duelo não havia terminado até o envio deste press release. 

"A gente fez um jogo taticamente muito bom. O Montes Claros vinha de duas vitórias seguidas, era uma equipe segura e difícil de ser batida. Mas conseguimos quebrar e colocar essa confiança em dúvida. Tivemos uma boa marcação, fomos agressivos no saque e no bloqueio. Assim, quebramos a sistemática deles", comentou o técnico Marcos Pacheco.

"É muito difícil vencer o Montes Claros na casa deles. E é um privilégio ter vencido por 3 sets a 0", continuou o treinador. "Fiquei muito feliz também pela análise que a comissão técnica conseguiu fazer do adversário e de como o time seguiu essas orientações à risca. Essa sintonia é muito importante", completou o treinador.

Nem mesmo os 17 pontos do argentino Pereyra foram suficientes para parar o time catarinense. O atacante do BMG/Montes Claros foi o maior pontuador da partida. Em seguida o ponteiro Léo Caldeira veio com 10 pontos. Pela Cimed/SKY, o ponteiro João Paulo Tavares teve 15 acertos. O outro ponteiro do time catarinense, Renato, foi eleito o melhor da partida e ganhou o Troféu VivaVôlei.

Na noite deste sábado, o técnico Marcos Pacheco não pôde contar com o ponteiro Giba. O jogador está em tratamento para se recuperar de um princípio de fratura por estresse na tíbia (canela) esquerda.
 
Técnico contratado pela equipe do BMG/Montes Claros para esta Superliga, Jorge Schmidt lamentou a primeira derrota na competição. “Não conseguimos manter o mesmo nível de ataque dos outros dois jogos. Mudei a equipe durante o confronto partida com o intuito de tentar melhorar, mas não conseguimos fazer uma boa partida. Mérito para a equipe deles que conseguiu fazer um bom jogo – diz o treinador Jorge Schmidt.

O próximo compromisso da Cimed/SKY na Superliga Masculina 2011/12 acontece no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). Na próxima terça-feira (20/12), a partir das 21h, a equipe recebe o RJX, do Rio de Janeiro (RJ). O duelo será exibido ao vivo pelo SporTV.
 
BMG/Montes Claros: Rodrigo Rívoli, Leo Caldeira, Reffatti, Pereyra, Alberto, Thiago Salsa e líbero Fábio Paes.  Entraram: Paulo Anchieta, Tuba, Silêncio e Rafinha. Técnico Jorge Schmidt.

Cimed Sky: Bruninho, Renato Felizardo, Eder, João Paulo Tavares, Rivaldo, Renato e líbero Badá. Entraram: Kaio, Murilo e Gustavo. Técnico Marcos Pacheco.  
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x