Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Fora de casa e de virada, Érika estreia com vitória na Orlen Liga, o Campeonato Polonês

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

A ponteira Érika Coimbra estreou na noite desta sexta-feira (05/10) na Orlen Liga, o Campeonato Nacional Polonês. Fora de casa, sua equipe, o Atom Sopot, atual campeão da competição, superou o Legionovia Legionowo de virada por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 19-25, 23-25 e 16-25.

A oposto australiana Rachel Rourke, MVP do jogo, foi também a maior pontuadora da partida com 29 pontos, sendo 22 em ações ofensivas (44%) e sete em ataques. A ponteira Klaudia Kaczorowska veio na sequência com 14 – 12 em ataques (48%) e dois aces. Érika iniciou o jogo como titular, mas logo foi sacada pelo técnico Jerzy Matlak, ex-treinador da seleção polonesa, que fez um rodízio entra ela e Anna Podolec.

No outro jogo da rodada disputado nessa sexta, o Bielsko-Biała superou o Pałac Bydgoszcz por 3 a 0, com parciais de 25-22, 25-17 e 25-15. Milada Bergrova foi quem mais pontuou na partida, com 12 acertos. No entanto, a italiana Elisa Cella foi eleita a MVP do jogo ao marcar dez vezes – oito em ataques (57%) e dois em bloqueios.

Na próxima rodada, o Atom Sopot vai enfrentar a forte equipe Fakro Muszyna, das atletas Sanja Popovic (oposto), Valentina Serena (levantadora, ex-Bergamo), Agnieszka Bednarek (central da seleção polonesa) e da ponteira Anna Werblinska (seleção polonesa).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x