Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Fiat/Minas vence Denk Maringá

Ocampo no ataque. (Foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicacão)

No encerramento da segunda rodada do returno da Superliga masculina de vôlei 2019/2020, dois jogos foram disputados na noite deste domingo (19.01). No final da rodada, melhor para as equipes mineiras do Fiat/Minas (MG) e do Sada Cruzeiro (MG), que jogaram fora de casa, mas garantiram pontos na tabela de classificação.

O Fiat/Minas enfrentou o time e a torcida do Denk Academy Maringá Vôlei (PR) na cidade de Maringá (PR). Com boa distribuição do levantador Rodrigo Ribeiro, eleito o melhor jogador da partida, a equipe de Belo Horizonte (MG) saiu de quadra vitoriosa por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 28/26).

O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador do jogo, com 17 acertos, sendo 15 de ataque, um de saque e um de bloqueio. Após ser premiado com o Troféu VivaVôlei, o levantador Rodrigo falou sobre a importância do resultado.

“Apesar do 3 a 0 foi um jogo duro. Maringá tem uma equipe qualificada, e estávamos brigando com eles por posição na tabela. Sabíamos da importância dessa partida e entramos focados para fazer o nosso melhor. Fico feliz por ajudar a equipe, estamos crescendo ao longo do campeonato e lutando para evoluir cada vez mais”, disse Rodrigo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »