Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Kappesberg/Canoas enfrenta o SESI buscando repetir última temporada‏

Foto: Fernando Potrick | Kappesberg/Canoas

Na última Superliga, o Kappesberg/Canoas acabou desclassificado nas quartas de final, eliminado pelo SESI. No entanto, a equipe gaúcha surpreendeu a todos com uma vitória em São Paulo, na primeira partida da série, em uma noite inspirada de Gustavo Endres. Nesta quinta-feira, as duas equipes se encontram novamente na Vila Leopoldina, pela quinta rodada da Superliga 2013/2014.

“São situações diferentes, com as equipes modificadas e em outro momento da competição. Mas a vontade de vencer não muda. Sabemos que do outro lado está uma grande equipe, que se reforçou para essa temporada e é a favorita. Assim como naquela vitória, estamos correndo por fora, querendo surpreender”, exaltou o central Gustavo.

Enquanto o SESI vem de uma sequência de quatro vitórias pela Superliga e a classificação para a final do Campeonato Paulista, o Kappesberg/Canoas busca se recuperar da derrota para o Vivo/Minas na última rodada. Para o técnico Marcelinho Ramos, o clube gaúcho tem condições de repetir o que fez com o Vôlei Brasil Kirin e acabar com a invencibilidade dos paulistas na competição.

“Não é jogo jogado, pelo contrário. Já mostramos em outras partidas que podemos chegar a um nível de atuação que nos dê a vitória em cima dos grandes. Não podemos pegar o jogo contra o Minas como parâmetro. Essa é a chance de fazer diferente”, projetou o comandante.

SESI e Kappesberg/Canoas se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, na Vila Leopoldina. Uma vitória coloca o time gaúcho na quinta colocação na Superliga 2013/2014.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x