Search
Saturday 4 July 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Montes Claros quebra invencibilidade da Funvic/Taubaté

Reprodução: Facebook/CBV

Reprodução: Facebook/CBV

 

O Montes Claros surpreendeu a Funvic/Taubauté e conquistou, na noite desta segunda-feira, sua quarta vitória na Superliga masculina. Jogando no interior paulista, a equipe mineira venceu por 3 sets a 1 (30-28, 25-20, 23-25, 25-18). O oposto Luan Weber foi eleito o melhor jogador da partida e levou o VivaVôlei para a coleção.

 

Com o resultado, o Pequi Atômico subiu para o quinto lugar do campeonato. Para Taubaté, a perda da invencibilidade levou o time da segunda para a quarta posição.

 

Na próxima rodada, a TV transmitirá jogos das duas equipes: na quinta-feira, com transmissão ao vivo da RedeTV!, às 21h55, o Montes Claros recebe o Brasil Kirin, e no sábado, às 19h30, o SporTV transmite Sesi vs Funvic/Taubaté, na Vila Leopoldina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Tomás
Tomás
29/11/2016 09:03

Não foi tão surpreendente essa vitória do MOC sobre o Taubaté, já era esperada. O mesmo poderia ter acontecido com o SESI se não fossem os erros de saque do time mineiro. Diria que MOC está em pé de igualdade com os três times paulistas Campinas, SESI e Taubaté, sem contar que tem a maior torcida da SL nacional. Ontem, defendeu como nunca, a bola não caía hahahahaha. Luan, sim, surpreendente! 100% aproveitamento.

Warley J.
Warley J.
29/11/2016 09:52
Reply to  Tomás

Concordo. Montes Claros tem um conjunto excelente! Se não fosse a precipitação no Jogo contra o Sesi, eles teriam ganho o jogo. Ontem demonstrou mais uma vez que a equipe de Taubaté é muito forte individualmente, mas o coletivo não funciona. Wallace parece sobrecarregado, recebe muitas bolas sem condições de virar e tem que fazer mágica. Lucas Lóh, Japa e Mário Jr. estão pecando muito na recepção. O único central que mostrou serviço foi o Éder. Se continuar assim o sonho de ir para uma final poderá ir por água abaixo, e poderá ser ainda pior nessa temporada, já que… Ler mais »

Tomás
Tomás
30/11/2016 10:03
Reply to  Warley J.

Verdade!!! Sesi e MOC superiores! A linha de passe do Taubaté é sofrível! Os ponteiros não oferecem segurança nenhuma na recepção, embora Lucarelli seja uma pouco mais regular. Para um líbero, Mário Jr. está muito aquém. Ao meu ver, o time do interior paulista falhou nessa contratação…que tivesse ousado e contratado Thiago Brendle, por exemplo! Brendle dá toda a segurança que Campinas precisa no fundo. Taubaté tem um melhor ataque do que Campinas, mas uma linha de recepção muito instável, o que pode fazer toda a diferença se o adversário souber usar essa vulnerabilidade, como o fez o MOC. Sesi… Ler mais »

Willian Lopes
Willian Lopes
29/11/2016 06:04

Como Moc jogou com garra. Gian dominou o fundo de quadra. Agora Murilo jogou demais, levantador ousado. Agora Luan show. Espero que Murilo, Luan, Renan (JF), Rodriguinho (Sada), Felipe (Minas), tenham chance na seleção.

manu
manu
28/11/2016 23:00

espero que o bernardo esteja de olho em vários jogadores esta s.l entre eles o Murilo(levantador do montes claros) e o luan..

Fê Maia
Fê Maia
28/11/2016 23:06
Reply to  manu

Concordo. Murilo já teve chances na seleção adulta e merece ser testado novamente. É um levantador alto com bom bloqueio e saque. Já o Luan merece a sua primeira convocação para a seleção principal.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x