Search
Thursday 9 April 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Montes Claros quebra invencibilidade da Funvic/Taubaté

Reprodução: Facebook/CBV

Reprodução: Facebook/CBV

 

O Montes Claros surpreendeu a Funvic/Taubauté e conquistou, na noite desta segunda-feira, sua quarta vitória na Superliga masculina. Jogando no interior paulista, a equipe mineira venceu por 3 sets a 1 (30-28, 25-20, 23-25, 25-18). O oposto Luan Weber foi eleito o melhor jogador da partida e levou o VivaVôlei para a coleção.

 

Com o resultado, o Pequi Atômico subiu para o quinto lugar do campeonato. Para Taubaté, a perda da invencibilidade levou o time da segunda para a quarta posição.

 

Na próxima rodada, a TV transmitirá jogos das duas equipes: na quinta-feira, com transmissão ao vivo da RedeTV!, às 21h55, o Montes Claros recebe o Brasil Kirin, e no sábado, às 19h30, o SporTV transmite Sesi vs Funvic/Taubaté, na Vila Leopoldina.




6
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Warley J.TomásWillian LopesFê Maiamanu Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Tomás
Visitante
Tomás

Não foi tão surpreendente essa vitória do MOC sobre o Taubaté, já era esperada. O mesmo poderia ter acontecido com o SESI se não fossem os erros de saque do time mineiro. Diria que MOC está em pé de igualdade com os três times paulistas Campinas, SESI e Taubaté, sem contar que tem a maior torcida da SL nacional. Ontem, defendeu como nunca, a bola não caía hahahahaha. Luan, sim, surpreendente! 100% aproveitamento.

Warley J.
Visitante
Warley J.

Concordo. Montes Claros tem um conjunto excelente! Se não fosse a precipitação no Jogo contra o Sesi, eles teriam ganho o jogo. Ontem demonstrou mais uma vez que a equipe de Taubaté é muito forte individualmente, mas o coletivo não funciona. Wallace parece sobrecarregado, recebe muitas bolas sem condições de virar e tem que fazer mágica. Lucas Lóh, Japa e Mário Jr. estão pecando muito na recepção. O único central que mostrou serviço foi o Éder. Se continuar assim o sonho de ir para uma final poderá ir por água abaixo, e poderá ser ainda pior nessa temporada, já que… Ler mais »

Tomás
Visitante
Tomás

Verdade!!! Sesi e MOC superiores! A linha de passe do Taubaté é sofrível! Os ponteiros não oferecem segurança nenhuma na recepção, embora Lucarelli seja uma pouco mais regular. Para um líbero, Mário Jr. está muito aquém. Ao meu ver, o time do interior paulista falhou nessa contratação…que tivesse ousado e contratado Thiago Brendle, por exemplo! Brendle dá toda a segurança que Campinas precisa no fundo. Taubaté tem um melhor ataque do que Campinas, mas uma linha de recepção muito instável, o que pode fazer toda a diferença se o adversário souber usar essa vulnerabilidade, como o fez o MOC. Sesi… Ler mais »

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Como Moc jogou com garra. Gian dominou o fundo de quadra. Agora Murilo jogou demais, levantador ousado. Agora Luan show. Espero que Murilo, Luan, Renan (JF), Rodriguinho (Sada), Felipe (Minas), tenham chance na seleção.

manu
Visitante
manu

espero que o bernardo esteja de olho em vários jogadores esta s.l entre eles o Murilo(levantador do montes claros) e o luan..

Fê Maia
Visitante
Fê Maia

Concordo. Murilo já teve chances na seleção adulta e merece ser testado novamente. É um levantador alto com bom bloqueio e saque. Já o Luan merece a sua primeira convocação para a seleção principal.

Translate »