Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Fora de casa, Sesc RJ encara Denk Maringá nesta quarta-feira (20)

Foto: Márcio Mercante

O Sesc RJ viaja até Maringá para mais um duelo da Superliga masculina de Vôlei, contra o Denk Academy Maringá Vôlei. As duas equipes entram em quadra às 19h desta quarta-feira (20), no ginásio Chico Neto, com transmissão online do canal Vôlei Brasil. Os comandados do técnico Giovane Gávio buscam manter a invencibilidade na competição mais importante do país.

Vivendo um bom início de temporada, o líbero Alexandre Elias, que ganhou uma oportunidade no time titular após uma lesão na panturrilha de Tiago Brendle, vem confiante para o duelo.

“Fico feliz em poder jogar nesse começo. Venho trabalhando forte há bastante tempo e a oportunidade apareceu. Feliz em poder ajudar o grupo e aproveitar esse momento. O Tiago está voltando de lesão, então vamos continuar fazendo esse revezamento que fazíamos já no começo do ano”, disse Alexandre, que espera que o time continue crescendo.

“A expectativa para esta partida está muito boa. Estamos vindo de uma boa vitória contra Itapetininga em casa e isso nos dá muita confiança para o próximo jogo em Maringá. Eles têm alguns jogadores que estiveram aqui na temporada passada, então conhecemos um pouco a forma como eles jogam. Mas ainda vamos estudar mais a equipe deles. Temos tudo para fazer um bom jogo e voltar para casa com os 3 pontos”, finalizou.

Para o técnico Giovane Gávio esse início de temporada é essencial para que os jogadores ganhem o entrosamento que só as partidas oficias podem trazer.

“A equipe segue em uma crescente, treinando muito e aproveitando esses primeiros jogos para criar as relações entre os jogadores e evoluir sempre. Estamos treinando muito forte e o time vem comprometido com o seu papel. Sabemos que temos que nos tornar um time protagonista e para isso estamos crescendo. Vamos para Maringá enfrentar uma equipe que vem jogando bem, mas a gente vai em busca de uma vitória”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x