Search
Wednesday 27 January 2021
  • :
  • :

Fora de casa, Vôlei Brasil Kirin vence na estreia da Superliga Masculina

Divulgação/Brasil Kirin Vôlei

Na noite desta quarta-feira (29/10), o Vôlei Brasil Kirin foi até Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, para enfrentar a Voleisul/Paquetá Esportes e venceu na estreia da Superliga Masculina por 3 sets a 1, com parciais de 25-19, 17-25, 25-22 e 25-23.

“Foi um jogo duro, assim como todos os jogos da Superliga vão ser. Sofremos um pouquinho com o calor, mas o importante foi o resultado, conquistamos nosso objetivo de levar a vitória para Campinas. Quem compareceu para acompanhar a partida, assistiu a um belo espetáculo”, afirmou o levantador Sandro.

“Um jogo difícil, não conhecíamos o adversário, mas conseguimos nos arrumar dentro do jogo dentro daquilo que a gente tinha planejado para essa estreia, portanto, um bom resultado fora de casa”, declarou o técnico Alexandre Stanzioni.

O ponteiro João Paulo Tavares ainda conquistou o troféu Viva/Vôlei, dado ao melhor jogador da partida. Já o oposto Wallace foi o maior pontuador, com 18 pontos.

O próximo compromisso do Vôlei Brasil Kirin será em casa, no Ginásio do Taquaral, contra o Taubaté no sábado (01/11), às 21h30. No mesmo dia, às 17h, a Voleisul/Paquetá Esportes vai a São Paulo jogar contra o Sesi-SP no Ginásio da Vila Leopoldina.

Vôlei Brasil Kirin: Sandro, João Paulo Bravo, Ary, Gustavão, Luizinho, Wallace e Alan (líbero). Entraram: Michael, Jotinha, João Paulo Tavares e Vini.

Voleisul/Paquetá Esportes: Rafinha, Satiro, Robinho, Hugo, Japa, Leandrão e Rafa (líbero). Entraram: Maurício, Renan e Rafael Franco.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x