Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Fora do Paulista, Vôlei Taubaté se concentra na Superliga e Giba pode estrear no dia das crianças

Foto: Lays Guerrero/Konkista’s

Após derrota para o São Bernardo no Golden Set e desclassificação do Campeonato Paulista, o Vôlei FUNVIC/Taubaté concentra todas as atenções para a Superliga 2013/2014.

O time iniciou sua campanha na competição nacional com uma derrota para o Sesi-SP que para o técnico João Marcondes não foi grave, pois o time estava concentrado no Campeonato Paulista. Agora, o objetivo é treinar muito para reduzir a quantidade de erros e melhorar a parte tática da equipe em busca do principal objetivo da temporada: a classificação para os playoffs da Superliga.

“Não posso ficar concentrado da mesma forma para dois campeonatos. Temos que ter paciência, contamos com um elenco simples, sem os grandes investimentos dos favoritos e temos que ir comendo pelas bordas”, afirma.

A equipe ainda não está completa, pois o ponteiro Giba está em treinamento para ganho muscular e deve entrar em quadra pela primeira vez em outubro. “Se tudo correr muito bem, eu ganharei um reforço considerável para a partida contra o RJX, em 12 de outubro. O Giba está se dedicando muito e espero que dê tudo certo”, ressalta.

Outros destaques do seu elenco que João Marcondes considera de grande importância são os jovens, como o ponteiro Sérgio Felix e o central Bernardo. “Nossa equipe conta com reforços muito jovens, jogadores que são promissores para ajudar o Brasil em 2016.

O Sérgio é um jogador sub-21 e o Bernardo é um central com muitas qualidades e que pode se destacar futuramente”, explica. O próximo jogo do Vôlei FUNVIC/Taubaté será neste sábado (21/09) às 21h30 contra o Sada Cruzeiro, no ginásio do Riachão em Contagem (MG). 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x