Search
Saturday 5 December 2020
  • :
  • :

FOTOS: A casa do vôlei nas Olimpíadas de Londres

Divulgação

Earls Court recebe ajustes finais para receber os jogos.

O pontapé inicial do vôlei para as Olimpíadas de Londres será em três dias. No sábado (28/07), a seleção feminina encara a Turquia, a partir das 18h, enquanto a seleção masculina começa sua caminhada olímpica no domingo (29), no mesmo horário. E a casa de todas as partidas do vôlei nos Jogos de Londres será o Earls Court.

O Earl’s Court Exhibition Centre, localizado num distrito da cidade de Londres que leva o mesmo nome, é o maior centro de artes da capital da Grã-Bretanha com mais de 41 mil metros quadrados de área. O complexo mantém diversificados espaços que recebem eventos durante todo o ano. São eles: Brompton Hall, Museum Hall, Earl’s Court Conference Center, Cromwell Suite, Thames Suite, Earl’s Court Two e o Earl’s Court One, que abrigará as partidas de vôlei nos Jogos Olímpicos de Londres.

O Earl’s Court One recebe importantes e selecionáveis acontecimentos londrinos, como shows, eventos de grande magnitude, conferências e exposições. Em setembro, o local vai completar 75 anos de existência e terá a oportunidade de mostrar ao mundo os novos campeões olímpicos do vôlei de quadra. No entanto, não será a primeira vez que o Earl’s Court será sede de competições olímpicas; em 1948, o espaço abrigou as disputas do Boxe, Ginástica, Luta Greco-Romana e Levantamento de Peso. Londres será a primeira cidade a sediar três Olimpíadas; além de 2012 e 1948, a capital britânica já abrigou os Jogos de 1908.

Cerca de 20.000 torcedores (segundo site oficial), capacidade máxima do Earl’s Court, disfrutarão da infraestrutura completa que o complexo oferece, como transporte público nas redondezas, estacionamento próprio, comércio dos mais variados tipos, pessoal treinado e acostumado a receber turistas, dentre outras facilidades.

Veja imagens do ginásio:

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Fotos: Divulgação

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x