Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Francesca Piccinini está fora da Copa do Mundo do Japão

 20/10/2011 – A Federação Italiana divulgou as 14 atletas convocadas para a disputa da Copa do Mundo do Japão, que será disputada entre os dias 4 e 18 de novembro deste ano. Muitas são as novidades do técnico Massimo Barbolini para a competição, mas uma baixa em especial surpreendeu a todos: Francesca Piccinini está fora do torneio, que classifica três equipes para as Olimpíadas de Londres, caminho ideal para as equipes europeias, já que o pré-olímpico deles é muito disputado e com boas seleções.

"); // -->

 

"Tive uma conversa franca com o Massimo Barbolini e com os dirigentes da Federação Italiana. Disse que não me sinto bem para enfrentar e resolver um compromisso tão importante. Disputar uma outra Olimpíada é o meu grande desejo, mas agora eu não posso dar à seleção o que é preciso para se conseguir a classificação", afirmou a ponteira, ídolo da torcida de Bergamo.

Com isso, o técnico italiano listou para as pontas a ítalo-argentina Carolina Costagrande, Antonella Del Core, Lucia Bosetti, Cristina Barcellini e a grata revelação Caterina Bosetti, irmã de Lucia, e que foi MVP do Mundial Juvenil do ano passado. Das atletas que jogaram constantemente as competições neste ano e que estavam pré-convocadas, ficaram de fora Francesca Ferretti, Martina Guiggi e Giulia Leonardi.

Veja a convocadas:

Levantadoras: Eleonora Lo Bianco e Noemi Signoreli
Oposto: Serena Ortolani
Ponteiras: Carolina Costagrande, Antonella Del Core, Lucia Bosetti, Cristina Barcellini e Caterina Bosetti
Centrais: Simona Gioli, Sara Anzanello, Valentina Arriguetti e Folie
Líberos: Paola Croce e Imma Sirressi 

Melhor do Vôlei

 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x