Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Fronckowiak e Lucão comentam expectativa para duelo contra o Minas em BH

Foto: Alexandre Loureiro/ INOVAFOTO

Vecendo a série por 1 a 0 e podendo se garantir na final já neste sábado, às 21:30 em Belo Horizonte, diante do Vivo/Minas, a equipe do RJX segue se preparando para o segundo duelo das semifinais.

Nesta quarta-feira, o técnico Marcelo Fronckowiak e o meio-de-rede Lucão, comentaram sobre a expectativa para o jogo. Para o comandante, o fator emocional será o primordial no duelo. “Acredito que o emocional vai pesar muito na partida. Eles precisam do resultado de qualquer maneira e vão nos pressionar do início ao fim. Eu espero que a gente se mantenha como aquela equipe convicta, que apresentou um padrão de jogo alto durante toda a Superliga, com saque agressivo, bloqueio eficiente e a distribuição sempre homogênea do Bruninho”, afirmou.

Lucão, melhor bloqueador da Superliga, mostra que o fundamento é motivo de preocupação para o time. “Vai ser um jogo muito difícil, onde o nosso bloqueio vai precisar trabalhar melhor do que na primeira partida, assim como a nossa rodada de bola, que só funcionou nos últimos sets”, disse o central.

Os cariocas, no segundo ano de projeto, buscam chegar a final da Superliga pela primeira vez. Na outra semifinal, o Sada Cruzeiro vence o Sesi também por 1 a 0. O segundo jogo será sábado, às 10 horas, em São Paulo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x