Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Funcionários da Tambasa prestigiam clássico entre MOC Vôlei e Minas

(Ascom/MOC VÔLEI)

Funcionários da empresa Tambasa Atacadistas, gigante mineira que possui várias filiais pelo Brasil e uma das patrocinadoras da temporada 2017/2018 do Montes Claros Vôlei prestigiaram no último sábado, na Arena Minas, em Belo Horizonte, o jogo entre o Pequi Atômico e Minas Tênis Clube (MTC).

A partida foi válida pela terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei e foi considerada bastante equilibrada, até mesmo pelo placar final de 3 sets a 1 (20/25; 27/25, 25/22 e 26/24).

A equipe comandada pelo técnico interino Sérgio Luís Cunha apresentou-se bem, mas deixou a vitória escapar para os minas-tenistas. Sandro, Lorena, Tarcísio, Mesa, Vivalde, Zanotti e o líbero Alan, começaram o jogo. Entraram no decorrer da partida, Cristiano, Luan e Alemão.

O MOC VÔLEI aparece, até então, na 8ª colocação com 3 pontos conquistados em três jogos disputados até a terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei que ainda não terminou.

O próximo desafio do Pequi Atômico será no próximo sábado (04/11), às 11h, quando enfrentará o Corinthians-Guarulhos/SP no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos/SP com transmissão ao vivo do Canal SporTV.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x