Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Funvic Taubaté anuncia dois reforços para a próxima temporada

Crédito: Divulgação/Taubaté

Crédito: Divulgação/Taubaté

 

A supervisão técnica da Funvic Taubaté anunciou nessa terça-feira (14/04) os nomes de dois reforços que vão defender a equipe na temporada 2015/2016.

 

O primeiro é o oposto canadense Gavin Schmitt, que chega ao time após uma temporada na Rússia. O jogador, de 29 anos, defende a Seleção Canadense e pela primeira vez vai atuar em uma equipe da América Latina.

 

O outro reforço é o central Otávio. O atleta, de 24 anos, defendeu o Minas na última Superliga e foi o 13°melhor bloqueador da competição.

 

Com mais esse anúncio, a Funvic já tem 5 nomes oficialmente confirmados. Além de Gavin e Otávio, a supervisão técnica da equipe já havia confirmado a permanência do ponteiro Lipe, do levantador Rapha e do líbero Felipe, que tinham contrato de dois anos com o time.

 

As duas contratações devem chegar a Taubaté no fim de maio, quando está prevista a volta dos treinos no Abaeté.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Titanic 100 anos
Titanic 100 anos
15/04/2015 17:20

Corcordo com você Adenilson. O site está de parabéns ao informar aos amantes do voley as novas contratações para a próxima temporada. Com certeza isso nos mostra o nível da nossa superliga, que vem evoluído gradativamente a cada ano. E mais, em ano olímpico, com certeza a maioria das estrelas brasileiras e estrangeiras vao querer jogar por aqui e sentir nossa atmosfera já em clima de olimpiada.

Adenilson
15/04/2015 16:56

Melhor do Volei o porque tanta demora em alterar o quadro de MERCADO:
Feminino e Masculino….

Há a vinculação da noticia e dias depois até meses, demora em atualizar a tabela…

Favor agilizar a atualização

grato,

Titanic 100 anos
Titanic 100 anos
15/04/2015 14:32

Complementando meu comentário o oposto chega para ocupar a vaga do Lorena que se mostra um total desequilibrado em querer provocar brigas dentro do próprio grupo ( vide jogo contra o sesi). E mais gosto muito do Lorena. É um jogador muito vibrante, mas se mostra muito cabeça quente em determinadas situações de jogo. Ao se desentender com o Lipe provocou um desequilíbrio emocional no grupo, e o resultado deu no que deu. Na minha opinião a equipe da Taubaté deveria renovar com todo o banco de reservas e trazer outro ponteiro passador, de preferencia estrangeiro.

Adenilson
15/04/2015 16:53

Concordo Plenamente já que contratou o meu vizinho de três casas o Otávio, e este canadense muito bom, mande o Lorena para uma clinica de doentes mentais…. se teve um culpado no fracasso do time foi ele com a discursão onde o time não se encontrou em quadra…. mantenha todos os outros jogadores inclusive o Dante…

Titanic 100 anos
Titanic 100 anos
15/04/2015 14:25

Isso Mesmo, Taubaté mantendo uma equipe competitiva com talentos como o Otávio e o Canadense Schmitt. Poderia trazer um ponteiro cubano para deixar o time muito mais muito mais forte. Renova ou com Sidão ou com Maurício. Parabéns Taubaté.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x