Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Funvic/Midia Fone estreia em casa e com o reforço do experiente Suguinha

 11/01/12 – A equipe de Pindamonhangaba, que enfrentará o Sport Recife na esteia do time na Superliga B, terá a oportunidade de jogar a primeira rodada ao lado de sua torcida. Se por um lado a responsabilidade aumenta, por outro a entrega dentro de quadra é ainda maior.

“A pressão por jogar em casa, diante do torcedor, família, amigos, dirigentes e patrocinadores é natural. Mas isso também pode contar a nosso favor, pois o nível de concentração do grupo será ainda maior. Todos querem vencer e fazer bonito para o público que vai comparecer. Vamos entrar em quadra com muita vontade”, declarou Suguinha, de 2,02m.

O capitão da Funvic/Midia Fone vive uma expectativa diferente para a disputa desta Superliga B.“Estou retornando depois de seis anos atuando fora do país. Então, a Superliga B, é uma ótima oportunidade de voltar ao mercado brasileiro e de ter a chance de mostrar o meu trabalho por aqui. Fiquei muito feliz com o convite para retornar ao Brasil e acredito que esta competição será muito importante para que novos valores do voleibol nacional sejam descobertos”, comentou o ponteiro do time paulista.

Com passagens pelo vôlei do Kuwait, Catar, Argentina e Bélgica, Suguinha é o atleta mais experiente do elenco. “Aqui sou considerado o vovô do grupo”, finalizou Suguinha, 29 anos, que têm em seu currículo participação em seis edições da Superliga A.

Capitão da equipe pernambucana, Francismar revela que, para superar o adversário, será preciso muita cautela. “O nosso time é muito jovem, com uma média de idade de 22 anos, e vamos enfrentar na estreia o favorito na competição. A expectativa é boa, mas vamos precisar de muita paciência e tranquilidade para que a gente consiga marcar o jogo adversário e, assim, errar o menos possível”, explicou o ponteiro do Sport Recife, o mais velho do elenco, com 39 anos.

O segundo dia de disputas da primeira rodada será na sexta-feira (13.01) com os duelos Sport Recife x Morro da Fumaça, a partir das 18h, e Funvic/Midia Fone x UFC/Ceará, às 20h. O encerramento do primeiro Grand Prix acontecerá no sábado (14.01). Às 15h, será disputado o duelo entre as equipes nordestinas UFC/Ceará e Sport Recife. Em seguida, às 17h, Funvic/Midia Fone duelará Morro da Fumaça.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x