Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Funvic/Midia Fone vence Morro da Fumaça e segue invicta

Foto da notícia 14/01/12 – Três vitórias e 100% de aproveitamento na Superliga masculina série B. Neste SÁBADO (14.01), a Funvic/Midia Fone (SP) venceu o Morro da Fumaça por 3 sets a 0 (25/15, 25/22 e 25/21), em 1h25 de partida, realizada no Centro Esportivo Juca Moreira, em Pindamonhangaba (SP). A equipe paulista lidera o grupo A, com nove pontos. O time catarinense ainda não alcançou nenhuma vitória na competição. Conquistar o título do torneio não é a única motivação dos participantes. Além de subir ao lugar mais alto do pódio, o campeão garantirá uma vaga na Superliga 2012/2013.


Os próximos desafios serão nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, quando acontecerá o terceiro Grand Prix – o segundo deste grupo. As partidas ocorrerão no ginásio da Esucri, em Morro da Fumaça (SC). O primeiro compromisso do time da casa (26.01), que buscará a recuperação no torneio, será contra a UFC/Ceará (CE), a partir das 20h. Antes, às 18h, a invicta Funvic/Midia Fone enfrentará o Sport Recife (PE) na abertura da rodada. Os cearenses estão na segunda colocação da chave, com seis pontos, enquanto, os pernambucanos, aparecem na terceira posição, com três.

Oposto da Funvic/Midia Fone, Pé avaliou a campanha da equipe e comentou sobre o duelo contra o Morro da Fumaça. “Queríamos fechar esta primeira fase com três vitórias. A competição é longa e é natural que haja um desgaste lá na frente. Ter feito os nove pontos em casa foi importante para a nossa trajetória”, declarou o atleta. “Na partida de hoje, apesar de alguns erros, o saque entrou forte. Isso ajudou a quebrar a recepção adversária”, completou Pé, de 1,97m, que já pensa no futuro:

“Vamos continuar treinando muito. Agora as equipes já se conhecem e vão ter mais tempo de preparação até os próximos jogos. Os times tendem a evoluir e, com certeza, não teremos partidas tranquilas”, concluiu o jogador do time paulista.

Equipes do grupo B estreiam na próxima semana

Apav-Canoas (RS), Climed/Atibaia (SP), Santo André (SP) e Clube do Remo (PA) formam a chave B. As quatro equipes entram em cena na segunda rodada, que será disputada nos dias 19, 20 e 21 deste mês, em Santo André. As partidas acontecerão no Ginásio Municipal Pedro Dell´Antonia.

O jogo entre Apav-Canoas e Climed/Atibaia abrirá o Grand Prix, a partir das 18h. Depois, às 20h, Santo André e Clube do Remo/AABB fecharão o primeiro dia de disputas.



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x