Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

Funvic/Taubaté conquista bicampeonato da Copa Brasil

Crédito: Bruno Miani/Inovafoto/CBV

 

Num jogo de terceiro set emocionante, a Funvic/Taubaté levantou o troféu da Copa Brasil 2017. O time do interior paulista vence o Sesi por 3 sets a 0, neste sábado, em Campinas, com parciais de 25-18, 25-21, 30-28, e conquistou o torneio pela segunda vez – também foi campeão em 2015.

 

“Esse é um título que dá moral para a nossa equipe seguir agora já pensando em voltar para Superliga. É um campeonato diferente, lá é outra história, mas agora voltamos com tudo para buscar mais vitórias”, afirmou Wallace.

 

Mesmo sem Lucarelli, o Taubaté se valeu de mais uma atuação segura de Wallace e também de seu sistema defensivo. Vinicius, o substituto do ponteiro da seleção, cometeu erros no passe, mas faz valer sua presença em quadra pela potência no ataque. O fundamento foi o ponto fraco do Sesi, que até colocou Fábio no lugar de Murilo para jogar o terceiro set e ganhar mais poderia ofensivo.

 

Na terceira parcial, a mais equilibrada da decisão, a defesa sesista conseguiu frear o ataque rival, mas um ace de Otávio pôs fim ao jogo.

 

“Tentei esquecer tudo que estava acontecendo, o placar e me concentrei naquele momento para fazer um lançamento bom e estive confiante. Nesses dois últimos jogos, a nossa equipe sacou muito bem”, comentou o central.




5
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
1 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
JessMarceloEminyAdriana NascimentoTalles Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Marcelo
Visitante
Marcelo

Sempre ótimo ver o filhote do bernardinho com a quela cara de frustração….Serginho joga demais, mas tem um ar de prepotência que nunca se viu! Murilo eu nem comento. Sesi eterno vice! Aposto que já contavam com o título por terem vencido o Cruzeirão de maneira inusitada. kkkkkkk A alegria do sesinho durou pouco. Se o Cruzeiro tivesse sido finalista, valorizaria muito mais a final! Mas nem tudo é perfeito. O negócio é que time mineiro perdeu quando podia, já tem o título da Copa Brasil. O Sesi não! Ganhar do Cruzeiro em uma noite em que William não estava… Ler mais »

Jess
Visitante
Jess

Que revolta..

Eminy
Visitante
Eminy

Ficar com o vice tava bom pro SESI. Se contentam com pouco. Ganharam com ajuda vergonhosa dos juizes no jogo contra o sada.bando de arrogantes. Tiveram o merecido.kkkkkkkkkk

Adriana Nascimento
Visitante

Parabéns ao Funvic Taubaté pela surra aplicada ao SESI, que teve uma classificação pra lá de duvidosa com ajuda da arbitragem. Torcedora do SADA Cruzeiro, sábado fui Taubaté 100%.

Talles
Visitante
Talles

O que que adiantou o time soberbo do Sesi ganhar do Sada?? Pra ser humilhado contra Taubaté? Taubaté desfalcado, e não de qualquer um: de Lucarelli! Foi uma surra! Taubaté passeou…sem mais!

Pelo visto, Sesi não é time de GANHAR, propriamente!

Não faz diferença para o Cruzeiro, só ficar mais atento pra não deixar o seu freguês de sempre não aprontar denovo. Serve de lição, mas que, com certeza, já foi aprendida.

Translate »