Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Funvic/Taubaté quebra invencibilidade do Sada Cruzeiro e fica perto de assegurar vice-liderança

Crédito: Facebook/Vôlei Taubaté

 

A Funvic/Taubaté tirou a última invencibilidade da Superliga. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista enfrentou em casa o Sada Cruzeiro e venceu por 3 sets a 0, em parciais de 25-20, 25-21, 26-24, e ficou a apenas uma vitória de garantir a segunda posição na fase classificatória. O VivaVôlei foi para o central Éder.

 

O oposto Wallace, com 16 pontos, foi o maior anotador da partida, seguido do central Otávio, com 12. Pelo Sada Cruzeiro, que entrou em quadra com o time reserva, o ponta Rodriguinho fez 11 pontos e o oposto Alan, dez.

 

O Cruzeiro enfrenta o Brasil Kirin, em Contagem. Já Taubaté, também pela última rodada, só precisa vencer o JF Vôlei, em Minas, para terminar a fase classificatória à frente do Sesi, terceiro colocado. A rodada será disputada no sábado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
10 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Roberto

Uma pena que o Grupo que tem os direitos de transmissão, além de não transmitirem os jogos, nem se quer dão noticias dos jogos. Absurdo o segundo esporte do Brasil, ficar escondido, não tendo transmissão, passar via Facebook e quem não tem? e quem já paga um absurdo de tv a cabo, não poder assistir o Volei. Que a CBV do alto de sua incompetência, deixe de esconder o melhor esporte do Brasil, tem sim espaço na grade da TV. Ontem no horário do jogo do Taubaté e Sada estavam re-transmitindo no Canal 537, jogo de futebol de domingo passado… Ler mais »

Amo Volei

Absurdo msm Luiz.

SPORTTV deveria se chamar FUTEBOLTV, porque os demais esportes ficam em segundo plano.
E diversas vezes, dão alguma noticia de futebol nas transmissões do volei..Vc já viu informarem alguma coisa de volei em jogos de futebol???cobrem a chegada dos jogadores nos estádios…e dos jogadores de volei nos ginásios????nada….
Como vc disse acima, deixam de transmitir jogassos para reprisar futebol.

Esquecem que têm brasileiros que amam o volei e se rendem apenas ao futebol.Lamentável.

Jess

E tem vez que ainda passam VT de campeonato de Ski, em horário dos jogos..

JOAO PINTO

PESSOAL TODOS NOS QUE TEMOS ASSINATURA DO SPORTV VAMOS ENCHER O SITE DELES AMEACANDO CANCELAR AS NOSSAS ASSINATURAS, POIS NA SEMANA PASSADA OCORREU A MESMA COISA COM O FEMININO.JOGAÇOS SEM TRANSMISSÃO! FICAM PASSANDO REPLAY DE JOGOS DE FUTEBOL E CAMPEONATOS RIDICULOS! SO ASSIM ELES TOMAM UMA ATITUDE!

Jess

Só assim pra esse timaço perder..

Vôlei Top

A estrategia do Cruzeiro é interessante. Poupar os titulares, fazer com que essa equipe de Taubaté se classifique em 2° para garantir mando de quadra contra o Sesi e acabar indo para a final, e além de tudo não mostrar como o Sada Cruzeiro está jogando iludindo o Taubaté que ele está jogando a bola toda.

Talles

Pois é, mas pena que não vai ser campeão invicto! Isso seria outra marca ilustre do time mineiro! Pena! Mas, claro, visando ao descanso dos titulares e colocar os reservar ganharem ritmo é válido!

renato

Taubate ou Sesi em segundo não mudaria nada pro Cruzeiro… só concordo com a parte de esconder o jogo.

Talles

Pode mudar pro Minas kkkkk Com Sesi em terceiro, quartas de final seria Sesi x Minas. Isso se o Sesi logo mais vencer Juiz de Fora.

Pro Minas seria bem mais fácil bater o Sesi do que Taubaté neste momento da SL, já que o Taubaté vem voando baixo e o Sesi fragilizado. Minas encaixa bem o jogo contra o time da capital paulista.

Willian Lopes

Com o time reserva o Sada enfim perdeu nesta super liga, mesmos as parciais sendo apertadas.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x