Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Funvic/Taubaté se classifica e deve enfrentar o Bolívar nas semifinais

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

Vinda de uma derrota em quatro sets para o Sada Cruzeiro, a Funvic/Taubaté conquistou uma vitória protocolar, nesta sexta-feira, contra o Bohemios, do Uruguai, e se qualificou às semifinais do Sul-Americano masculino de Clubes. O representante da cidade sede do torneio bateu o time uruguaio por 3 sets o, com parciais de 25-13, 25-10, 25-13. Taubaté, dessa forma, termina a participação na fase de grupos com seis pontos e muito perto de enfrentar o Personal/Bolívar, da Argentina, por uma vaga na decisão de domingo.

 

No primeiro jogo do dia, o duelo argentino valeu a liderança do grupo A. O Bolívar superou a UPCN também por 3 a 0 (25-19, 25-22, 25-22) e venceu a chave. Isso significa que se o Sada Cruzeiro ficar com o primeiro lugar do grupo B, as semifinais terão uma revanche da decisão do sul-americano do ano passado, entre Cruzeiro e UPCN.

 

Ainda nesta sexta, o Sada Cruzeiro, já classificado, encara o San Martín (Bolívia). Só uma derrota em sets diretos tira o time cruzeirense do primeiro posto na chave. As semifinais serão no sábado.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x