Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Funvic/Taubaté se recupera com vitória em casa

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

A derrota na estreia da Superliga masculina, no domingo, e os desfalques de peso não intimidaram a Funvic/Taubaté. Na noite desta quinta-feira, o time do Vale do Paraíba recebeu o Bento Vôlei/Isabela e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 27-25, 25-21, 25-19. Foi a estreia da equipe gaúcha nesta edição da Superliga. Lucarelli ganhou o Troféu VivaVôlei.

 

Com os centrais Otávio e Riad, o ponteiro Lipe e o levantador Raphael fora de combate, a Funvic/Taubaté escalou Pedro Gomes, Leozão, Iálisson, Deivid, Lucarelli, Japa e Felipe, sendo que Diego, Pedro Jukoski e Ricardo também entraram no jogo. O Bento Vôlei/Isabela jogou com Marlon, Rivaldo, que marcou 16 pontos, Henrique Hubner, Giovanni Chagas, Ocampo, Bruno Temponi e Daniel Rossi, enquanto Bérgamo, Rivoli, Zé Ricardo e Refatti também foram acionados.

 

O ponteiro Lucarelli, com 18 pontos assinalados e 80% de aproveitamento no ataque, foi o destaque da partida ao lado do levantador reserva Pedro Jukoski – este, por um motivo inusitado.

 

“Foi uma sensação completamente diferente. Enfrentei meu pai e pela primeira vez eu torci contra ele. Pela primeira vez ficamos de lados opostos em quadra”, afirmou o levantador, filho do treinador do Bento Vôlei/Isabela, Paulão. “Fizemos uma bela partida, bem constante, diferente dos dois últimos jogos que formos derrotados. Agora é aproveitar a família que veio me visitar e cobrar o jantar que meu pai prometeu caso eu vencesse o jogo”, brincou.

 

O próximo confronto do Taubaté será no sábado, em casa, contra o VoleiSul Paquetá. No mesmo dia, o Bento Vôlei visita o São José.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

O Taubaté precisa recuperar seus atletas logo, para ter condições de brigar pelo título. E o Montes Claros aprontou novamente. Meus palpites para uma renovação após Rio 2016.; Levantadores: Bruno vai ficar, Testar Fernando (Sada), Thiago (Sesi), Pedro (Taubaté) Ponteiros: Lucarrelli ficará, testar: Lucas Loh (Campinas), Kadu (Cruzeiro), Douglas (Sesi), Bruno (Minas) e João Rafael (Itália) Centrais: Isac e Lucão (vão ficar), Aracajú (Sesi), Eder Levi (Cruzeiro), Otávio (Taubaté), Flávio (Minas), Thiago barth Opostos: Alan e Wallace (Cruzeiro), Renan (Itália) Treinador: Marcelo Mendez, Giovani Gávio, César Douglas, Marcelo Fronckoviak. Dê a opinião de vocês. Apostas para apos Rio 2016 Levantadoras:… Ler mais »

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x