Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Funvic/Taubaté segura JF Vôlei fora de casa e faz 1 a 0 na série

Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

 

A Funvic/Taubaté deu um passo importante para chegar às semifinais da Superliga masculina. Na tarde deste sábado, o tricampeão paulista venceu o JF Vôlei por 3 sets a 0, em Juiz de Fora, com parciais de 29-27, 25-23, 25-18, e fez 1-0 no playoff quarta de final. Depois de um set bastante equilibrado na primeira parcial e uma boa reação do time da casa no segundo set, o time visitante deslanchou no set decisivo.

 

As duas próximas partidas da série – na quinta-feira, 23, e na segunda-feira, 27 – serão no interior paulista. “Óbvio que jogar em casa é uma força a mais, mas ainda não tem nada definido. A torcida sempre nos apoia muito dentro de casa e temos que tentar fazer valer essa força a mais nos dois jogos que temos em Taubaté agora”, disse o oposto Wallace, ganhador do VivaVôlei.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

Ótimo ver o Lucarelli recuperado, Mas o que mais chama a atenção é o porte físico do Renan, que era antes de jogar na Italia um chassi de grilo igual o Douglas Souza, e voltou para a SL muito mais forte. Só que o Taubaté marcou muito bem e anulou os taques do dele.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x